Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitos do Sul do Estado firmam parceria para recuperar estrada

Prefeitos de Marcolândia e Caldeirão Grande firmam parceria para recuperar estrada

30/05/2017 10:53

Visando oferecer melhores condições de trafegabilidade, os prefeitos de Marcolândia e de Caldeirão Grande do Piauí, Chico Pitu e João Vianney, respectivamente, firmaram uma parceria para que juntos possam empiçarrar a estrada que liga a PI 142 aos povoados Serra dos Pereiros e Serra do Gesso.

Por está entre a divisa dos dois municípios parte da estrada pertence ao município de Marcolândia e a outra parte faz parte do município de Caldeirão Grande do Piauí. O material usado no serviço, como também as despesas de combustível e maquinário para o serviço da obra serão divididos entre os dois gestores.

De acordo com o prefeito Chico Pitu a estrada estava necessitando de ser empiçarrada e com isso resolveu firmar a parceria com o prefeito da cidade vizinha para que os moradores não fiquem prejudicados. “Durante o inverno esta região fica quase impossível de trafegar haja vista a quantidade de poças de água que existe na estrada. Tenho certeza que com o empiçarramento ela vai ficar muito melhor”, destacou.

Já João Vianney disse que sua intenção é a de oferecer melhores condições de vida para o povo de Caldeirão Grande e que caso haja necessidade de firmar parcerias com outros gestores vai estar sempre à disposição. “Firmamos esta parceria e com certeza quem vai ganhar são os moradores desta região”, disse.

Na ocasião os gestores estavam acompanhados de alguns vereadores de seus municípios e assessores. As autoridades visitaram trechos da estrada na manhã de sábado, 27 de maio.

Fonte: Ascom
Mais sobre: