Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morre o ex-prefeito de Bocaina Nivardo Silvino

Morre o ex-prefeito de Bocaina Nivardo Silvino

03/08/2018 10:18

Faleceu por volta das 03h10min da madrugada desta sexta-feira(03), o ex-prefeito da cidade de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa, de 65 anos. O ex-gestor estava internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz desde a última quarta-feira (1º).

O corpo de Nivardo está sendo velado em sua residência no povoado Varjota, em Bocaina. Às 15 horas, o corpo seguirá para a Câmara Municipal e ficará até as 17horas, em seguida retornará para sua residência. As 07 horas será celebrada uma missa na Igreja local e em seguida o sepultamento no cemitério de Aparecida, em São João da Canabrava.

Nivardo nasceu no dia 02 de junho de 1954, o mesmo era natural de Bocaina e vinha fazendo tratamento de saúde há cinco anos, mais devido a complicações não resistiu.

No município de Bocaina, Nivardo Silvino fez a sua carreira política se elegendo vereador por quatro mandatos e vice-prefeito por três vezes, onde dessa última vez, com a morte do prefeito José Luís de Barros, o mesmo assumiu o mandato de prefeito em abril de 2016, ficando no cargo até o mês de outubro do mesmo ano onde se afastou para dar continuidade ao tratamento de saúde.

Nivardo era casado com a senhora Maria das Graças Silva Ramos e tinha 03 filhas, 05 netos e 02 bisnetas. O ex-prefeito fez a carreira política ainda muito jovem e se tornou uma das maiores lideranças políticas do município.

Fonte: Agoraed

Fonte: Agoraed
Mais sobre: