Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jacobina: Autorizada elaboração de projeto para asfaltar estrada

Diretor do DER visita Jacobina e conversa com prefeito

11/04/2017 10:09

Após encontrar um município sucateado, sem obras e projetos, o novo prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, tem se empenhado em organizar o município e firmar parcerias para trazer investimentos. Em três meses de governo, o prefeito já participou de audiências com o governador Wellington Dias, com o deputado Marcelo Castro, dentre outras.

Resultado de suas reivindicações, GD recebeu recentemente a visita do diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI), Castro Neto, com quem visitou a estrada vicinal que interliga a BR 407 ao povoado Juazeiro Secundo.

O prefeito quer o asfaltamento da estrada, numa extensão de 13 km, com o objetivo de facilitar o acesso para uma das mais populosas comunidades do município, e promover o seu desenvolvimento.

Castro Neto percorreu o trecho para o qual o prefeito solicitou o asfaltamento e visitou o povoado Juazeiro Secundo, onde se reuniu com algumas pessoas na casa de uma liderança política da comunidade, Chico de Nelson. Na ocasião, o diretor do DER autorizou a elaboração do projeto da obra.

“Essa é uma das prioridades do nosso governo. É uma promessa nossa de campanha e que nós vamos trabalhar para cumprir. A estrada é um dos principais recursos para se desenvolver um lugar, e o Juazeiro Secundo necessita do asfaltamento para crescer ainda mais. Lá residem cerca de 1.400 pessoas, é uma comunidade de potencial, onde existem comércios, igreja, postos de saúde, escolas e outros serviços”, disse o prefeito GD.


Fonte: Cidades Na Net
Mais sobre: