Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festival do Vento acontece dia 28 de Julho na Praia do Macapá

Festival do Vento | 28 de Julho | Praia do Macapá

13/07/2018 08:16

O Festival do Vento, que acontece dia 28 de julho de 2018, abre a temporada de ventos do litoral do Piauí com o objetivo de unir tribos numa atmosfera ecocultural de tirar o fôlego. O local escolhido para a celebração foi a bela Praia do Macapá, também conhecida como Deltinha.

A ideia do evento é proporcionar uma experiência inédita que reúne kite, música e arte em um lugar paradisíaco. Artistas piauienses foram convidados para expor suas artes no festival e a criarem juntos o ambiente da festa. Entre eles estão Jabuh, Arianne Piraja, Paulo Bastos, Renata Boaventura.

Entre as atrações musicais confirmadas está o duo Cool Keedz, composto por Shinohara e Veloci, que chega com um feeling extraordinário e produções autênticas. Além da dupla, o festival conta com as bandas Cabessativa e Luis Paulo Cocha. O DJ convidado da casa será o piauiense Davi Bandeira.

Um Downwind sairá de Barra Grande para o festival e os 30 primeiros velejadores que chegarem ao local do evento terão acesso gratuito. Para quem não veleja haverá outras opções de acesso ao evento. Alguns barcos sairão de Barra Grande rumo ao festival, fazendo um belo percurso pelo Mangue. Além disso, vans serão disponibilizadas saindo do Coqueiro e de Barra Grande.  

O Festival do Vento traz também uma cartela de drinks especiais pensados exclusivamente para a ocasião pelo chef Igor Rocha. Sushi e hambúrguer fazem parte da gastronomia que será oferecida no evento que vem para promover uma imersão ecológica, esportiva e cultural.  

Serviço:

Festival do Vento

Data - 28 julho 2018

Local - Praia do Macapá

Hora - 16h


Contatos:

Carol 86 9994 3829

Ieda 61 98130 8642

Petronilio 86 98835 0429

Raiane 86 99985 0889

Fonte: Ascom
Mais sobre: