Pelo Piauí

DNIT vai construir cerca de proteção na extensão da BR-020 no Piauí

Obra vai contemplar o trecho que liga Simplício Mendes a São Raimundo Nonato

07/08/2013 09:20h

Compartilhar no

Uma medida do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) está animando motoristas que trafegam na região sul do Estado. É que será construída uma cerca de estacas de cimento com arame farpado galvanizado, de seis fios na extensão entre os municípios de Simplício Mendes até São Raimundo Nonato, além do alargamento da BR-020.

O motivo da medida que será feita pela construtora LC é a grande quantidade de animais existentes na rodovia federal, os mesmos já causaram inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais. A construtora já montou todo o seu canteiro da obra na Chácara do Dr. Edmar Piauilino, aonde foram montados também os escritórios. 

Luiz Costa, proprietário da construtora comunicou aos proprietários das propriedades ao longo da BR-020 de Simplício Mendes a São Raimundo Nonato que a cerca será um grande beneficio, “Toda a extensão será padronizada, queremos contar com a compreensão de todos”, disse.  

Serão construídas no canteiro de obras mais de cem mil estacas de cimento para serem usadas, e os trabalhadores da obra serão todos da região de São João do Piaui. O Engenheiro DR. Francis Santos está responsável pela obra.


Compartilhar no
Fonte: Com informações do Pé de Figueira
Edição: Geysa Silva

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário

Tags: obra, DNIT, cerca,


Notícias Relacionadas