Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens encapuzados assaltam prefeito de Socorro do Piauí

Homens encapuzados botaram tocaia no prefeito de Socorro do Piauí

04/05/2015 08:55

Três homens encapuzados e armados de revólver, assaltaram o prefeito de Socorro do Piauí, Laerte Rodrigues, na madrugada deste sábado, 02.  Os bandidos agrediram o prefeito, e roubaram celulares, dinheiro e o carro do prefeito uma S10 azul escuro, placa MIJ 2157- Floriano.

De acordo com informações, obtidas através do comandante da Companhia da PM de Simplício Mendes, Tenente Cardoso, o crime aconteceu por volta das 04:00hs da manhã deste sábado, no momento em que o prefeito chegava em sua residência.

“Assim que o prefeito chegou na porta de sua residência, os bandidos o abordaram, renderam e bateram no prefeito. Eles levaram uma quantia em dinheiro, celulares e o carro do prefeito uma S-10 azul. Os três elementos foram seguidos por um veiculo Fiat Strada, que acreditamos estava no local para dar apoio aos bandidos, que fugiram no sentido Ribeira do Piaui. Acionei os Grupamentos Militar (GPM) dos municípios vizinhos e estamos em diligências no sentido de identificar e prender os criminosos”, disse Tenente Cardoso.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: