Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

APPM realiza nova capacitação do Portal da Transparência

APPM realiza nova capacitação do Portal da Transparência

05/09/2015 08:55

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), tendo em vista a necessidade de ampliar os mecanismos técnicos do Portal da Transparência e facilitar a inserção de arquivos, realizou nesta sexta-feira (04) uma nova capacitação gratuita para os municípios. O treinamento aconteceu no auditório da APPM e contou com a participação de mais de 50 técnicos dos municípios que não participaram da última capacitação ou que ainda tinham dúvidas.

DSC_0013.JPG

“O treinamento visa à eficácia do Portal da Transparência abrigado pela a Associação, para munir os técnicos municipais de informações e novidades sobre a atualização do sistema. O mesmo foi ministrado por Gabriel Freitas, técnico responsável.

A última capacitação, realizada nos dias 26 e 27 de agosto de 2015, contou com a participação do Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e Ministério Público de Contas, que deram um prazo até o dia 30 de outubro de 2015 para que todos os municípios atualizem seus portais da transparência.

Fonte: APPM
Mais sobre: