• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia
ODIA Municípios

APPM e TCE realizam Seminário de Formação de Controladores Sociais

APPM e TCE realizam Seminário de Formação de Controladores Sociais

13/08/2015 08:43h

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) e o Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) promoverão com diversos parceiros o 22º Seminário de Formação de Controladores Sociais. O evento acontecerá no auditório da UFPI, campus de Corrente, de 20 a 22 de agosto.

São convidados a participar todos os conselheiros da ASSISTÊNCIA SOCIAL, de DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE e principalmente os CONSELHEIROS TUTELARES.

Na sexta-feira (21), à tarde, será ministrado um mini-curso sobre Atribuições do Conselho Tutelar. No sábado (22), pela manhã, será a vez de uma palestra sobre Conselhos Gestores como Instrumento de Controle Social e os Conselhos Tutelares, que será realizada pela Conselheira Estadual de Assistência Social e Coordenadora da Escola dos Municípios - APPM, assistente social DILMA TELES CAMPOS.

“Através dessas atividades, estaremos orientando os conselheiros sobre a importância de seu papel no Controle Social nos municípios”, relata Dilma Campos.

No período também serão tratados outros temas de interesse da gestão municipal.

As inscrições do seminário são gratuitas e poderão ser realizadas através do site eletrônico: http:www. tce.pi.gov.br a e no início do evento.

Fonte: APPM

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas