Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

OAB Piauí e Subseção assinam ordem de serviço para construção de clube

Clube da OAB de Floriano: OAB Piauí e Subseção assinam ordem de serviço para construção da obra

12/05/2021 19:16

Nesta quarta-feira (12), os Diretores da OAB Piauí e da Subseção estiveram reunidos para dar andamento ao processo de construção do Clube da Subseção de Floriano, com a assinatura da ordem de serviço. O Clube contará com uma ampla área de preservação ambiental, campo de futebol, área de lazer e toda estrutura para atender a Advocacia piauiense. Participaram da reunião Presidente e o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto e Einstein Sepúlveda, respectivamente; o Presidente da Subseção, Leonardo Cabedo; o Vice-Presidente da CAAPI, José Urtiga Júnior; o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão; e os representantes da Construtora M Carvalho.

“Hoje, nós celebramos a ordem de serviço para o início das obras do Clube da OAB de Floriano. No local, haverá uma ampla área de preservação ambiental, onde o terreno será totalmente cercado, além de toda a estrutura de apoio à Advocacia, com a construção de um campo de futebol, iluminação e gramado adequado, a fim de que esse espaço seja um local de lazer e de convivência para toda a Advocacia do Piauí e de Floriano”, celebrou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Segundo o Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, “a iniciativa é um sonho de toda a Advocacia de Floriano e região. A construção deste campo é um compromisso nosso que se realizada neste momento. A palavra dada é honrada, e nós iremos construir esse que é um dos sonhos antigos dos colegas Advogados e Advogadas de Floriano. Esse é um projeto idealizado por toda a Advocacia que já está se tornando uma realidade”, destacou.

Confira também: Diretores da OAB Piauí visitam terreno onde será construído o Clube da Subseção de Floriano com ampla área de preservação ambiental

Agradecendo a iniciativa da Seccional Piauí, o Presidente da Subseção de Floriano, Leonardo Cabedo, frisou a importância da obra. “Como Advogado da região, fico muito feliz com a realização desse sonho. Há muitos anos, os Advogados e Advogadas de Floriano esperam pela construção de um clube neste terreno e que, agora, está saindo do papel. Esse é um sonho que se torna realidade”, frisou.

Na oportunidade, José Urtiga, Vice-Presidente da CAAPI, destacou seu apoio à Advocacia da região. “Parabéns, Advogados e Advogadas florianenses. A CAAPI dará total apoio a todos vocês com a construção do Clube. Ficamos muito felizes com a concretização desse sonho”, finalizou.

O processo de escolha da Construtora M Carvalho se deu por meio de concorrência de preço, com a apresentação do menor valor para a construção do Clube. Com a ordem de serviço, a previsão de entrega é de 90 dias. O clube será construído no terreno que fica localizado na Rua Sete de Setembro, com dimensões de 110m de frente, 62m de fundo e lateral de 200m.

Fonte: OAB Piauí
Mais sobre: