Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em resposta a OAB Piauí, TRF1 disponibiliza link do Balcão Virtual para a Turma Recursal

Após solicitação da OAB Piauí, a Justiça Federal do Estado do Piauí (TRF-1) disponibilizou o link Balcão Virtual para a Turma Recursal

18/05/2021 17:28

Atendendo pleito da OAB Piauí, a Justiça Federal do Estado do Piauí (TRF-1) disponibilizou o link Balcão Virtual para a Turma Recursal. Para ter acesso à operacionalização, basta acessar o link https://portal.trf1.jus.br/sjpi/comunicacao-social/imprensa/noticias/varas-federais-atuam-em-regime-extraordinario.htm .

A ferramenta tem o objetivo de agilizar e desburocratizar o atendimento aos cidadãos no âmbito do 1º Grau da Justiça Federal da 1ª Região. O acesso é permitido aos advogados(as), partes ou interessados às Secretarias das Varas da Seção Judiciária do Piauí e das Subseções vinculadas, por meio de videoconferência.

“Recebemos com muita alegria o ofício da Diretoria do Foro da SJPI em resposta a nossa provocação sobre a implementação do balcão virtual na Turma Recursal Federal do Piauí. A ferramenta já estava disponível no sítio da JFPI, mas ainda não havia sido implementada para as Turmas Recursais Federais, motivo pelo qual oficiamos a Diretoria do Foro, solicitando adequação da ferramenta a este setor para que a advocacia e sociedade pudessem ser atendidas virtualmente. Prontamente o pleito foi atendido”, ressaltou a Secretária-Geral Adjunta da OAB Piauí.

Para mais informações: (86) 2107-2835 – dias da semana, entre 8h e 18h, e (86) 99432-4073 – após às 18h ou em final de semana e feriado ou pelo email [email protected].

Confira o Ofício enviado pela OAB Piauí.

Acesse o Ofício na íntegra. 

Mais sobre: