Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PROMOÇÃO "Pressão Alta" com Raul Gazola no Theatro 4 de Setembro. #UltimoDia

O DIA NA NOITE está sorteando entradas

30/03/2012 14:26

Pressão Alta è uma crônica bem humorada sobre o estresse que a vida contemporânea nos impõe a seus efeitos devastadores.

Depois de anos dedicados ao esporte e à pratica de uma vida saudável, Raul é vitima de mau estar súbito na fila de embarque do aeroporto!!! Sirene pra cá, correria pra lá, felizmente, a cortina do palco de sua vida permaneceu aberta, mas, a rotina de nosso amigo nunca mais será a mesma.

Usando esse mega susto como ponto de partida, Raul nos brinda com um deliciosa e divertido retrospecto de sua vida bem vivida. Começando pelo " check-in " na emergência de um hospital, tem inicio a uma estória real, cheia de cenas impensáveis e engraçadíssimas, revisitada no palco de forma leve e dinâmica.

É quase impossível não se identificar com situações cotidianas como as frustrações dos primeiros amores, as exigências, as vezes absurdas, do mercado de trabalho, a batalha contra os primeiros sinais do tempo, o esforço para se adaptar a tecnologia nossa de cada dia.

Em fim, PRESSÃO ALTA é uma comedia imperdível para todos aqueles que ainda estão escrevendo os melhores capítulos de suas vidas, e planejam um final feliz!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: RIR SEM PARAR FAZ BEM À SAÚDE

Afim de assistir o espetáculo Pressão Alta, com o ator Raul Gazola, nesse final de semana no Theatro 4 de Setembro, de graça e ainda poder entrar no camarim pra conhecer e tirar fotos com o ator?

Hoje é o último dia da promoção! Acesse: www.facebook.com/odiananoite
Depois é só curtir o Anúncio e deixar por inbox o telefone de contato, aguardar o sorteio e o contato. Boa sorte!

Fonte: Divulgação
Edição: Mágnum Rógeres