• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Equatorial fullbanner
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
No Mirante

Um ano só para você

2014 pode ser o ano que você espera profissionalmente.

26/12/2013 09:21h - Atualizado em 02/01/2017 15:49h

2013 já era, 2014 está se aproximando e por tanto vamos buscar novos rumos!

Caros leitores, desde que iniciamos o blog NO MIRANTE alterno escrita sobre aviação comercial e sobre postura profissional! Ao longo de 12 anos de carreira que logo se tornarão 13, a indústria da aviação comercial me ensinou muito sobre postura profissional, sobre a arte de atender o cliente, afinal todas as empresas são iguais, o que as diferencia não é o seu produto e sim o seu material humano que tornará o produto muito melhor e agradável.

2014 está chegando, não vou entrar no papo comum de copa do mundo, pois é um evento de 30 dias, vou falar é das oportunidades que surgem todos os dias e que podem ser a chance de um salto maior na carreira ou simplesmente o começo de um novo caminho profissional. Não se esqueça, quem faz essa trilha é você, suas atitudes, seu foco! O profissional alcança qualquer posto que quiser, bastando para isso aplicar-se no seu objetivo, atuando com transparência, profissionalismo e foco!

E por falar em foco, estou procurando estudantes de turismo, não importa o período, importa a força de vontade! Estou a desenvolver um profundo estudo sobre movimentos regionais no Piauí, Maranhão, Ceará e parte do Pará, quero entender para onde vão e de onde vem, por que se movimentam pessoas entre cidades e estudantes de turismo tem o conhecimento desses estudos, e você pode me ajudar! Portanto quem se interessar em abraçar essa causa, a principio é um intercâmbio de conhecimento, não envolve dinheiro, mas pode ser o começo de um novo caminho para nós todos... reconhecimento e gratidão fazem parte disso, caso você leitor se interesse, queira me contatar por e-mail ou mande umwhatsapp aí...

Aproveito para desejar a todos os leitores um feliz 2014, repleto de novas conquistas, saúde, forte desempenho profissional e bons voos!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas