Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

É o RIVER Atlético Clube na Série C 2016!

Time empatou no Rio Grande do Sul e garantiu vaga na Série C

19/10/2015 20:21

O River Atlético Clube, conquistou na noite desta segunda-feira, 19 de Outubro, não menos importante o dia do Piauí, a vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D 2015, automaticamente está promovido a Série C de 2016. Este blog não é de falar de futebol, mas não posso deixar de cumprimentar o time pela atuação e feito.

Se no jogo em Teresina ganhou com folga por 3x0, no interior do Rio Grande do Sul, com apoio de 11 (contei pela TV) abnegados torcedores que conforme narração do Esporte Interativo foram de carro, cruzando 13 mil kilometros para chegar até o interior do RS, o River encarou um jogo tenso, desleal por parte da equipe gaúcha que realizou entradas maldosas, até molhou o gramado antes do jogo para deixar-lo escorregadio. Destaque NEGATIVO para a torcida do Lajeadense, que por diversas vezes arremessou rojões e objetos contra o banco de reservas do clube Piauiense.

Mas o sofrimento valeu, nas belas defesas do goleiro Naylson e finalmente no segundo tempo Fabinho, camisa 11, "achou" uma bola dentro da área e empurrou para dentro, sacramentando o acesso do time Piauiense a Série C, dá para fazer mais, dá para ir atrás do TÍTULO DE CAMPEÃO DA 4° DIVISÃO. Parabéns ao treinador Flávio Araújo, o rei do acesso, parabéns a equipe pela belíssima união. O RIVER É PIAUÍ, O RIVER É O NORDESTE!

Mais sobre: