Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Diversas Notinhas

Condensação de vários temas em uma só postagem

07/03/2016 00:44

Nos últimos dias poderia ter abordado vários assuntos, mas optei por condensar em diversas notinhas neste post único. É visível nos últimos tempos que a abordagem de No Mirante tem ido além do nosso propósito original de Aviação e Postura Profissional. Portanto vamos a notinhas diversas

A História do Turismo no Piauí - O professor e grande nome do turismo piauiense, Francisco Correia, lançou um E-Book na última semana, abordando a história do turismo piauiense, com entrevistas e excelente conteúdo, pode ser adquirido www.tutorvirtual.net.br/loja por apenas R$20,00 reais, vale muito a pena para quem é da área e sobretudo para quem deseja se aprofundar no conhecimento sobre seu próprio estado.

Leonardo - Lamentável o falecimento do ex-atacante Leonardo, jogador de futebol de destaque na segunda metade da década de 90 e começo de 2000, surgiu no Picos e prosseguiu ao Sport Recife, Vasco da Gama, Palmeiras, Corinthians, Vitória, entre outros. Lembro que adolescente na época eu acompanha futebol e Leonardo era minha "referência" de Piauí, pois era o nome do nosso estado em destaque nacional, jogou muita bola, se foi cedo... 

E vai rolar voo em São Raimundo Nonato - Fontes seguras afirmam que teremos voos com Cessna C208 Grand Caravan da Piquiatuba Taxi Aéreo na rota São Raimundo - Picos - Teresina, o trecho SRN-THE custará a partir de 198 reais. Já prevejo "mimimi" com o valente monomotor americano, mas trata-se de uma aeronave espetacular, simplesmente apaixonante e não menos importante com uma estrutura de custos capaz de tornar o produto viável e após amadurecido aí sim avançarmos para um avião maior.

Campeonato Piauiense 2016 - Chegamos as semifinais do Piauiense 2016, o River está lá, o Flamengo também, mas devemos destacar o crescimento verticalizado do Picos e Altos, que por sinal subiram da segunda divisão estadual ano passado e realizam brilhante campanha neste ano.

Capitão, Técnico do River - Não vou abordar o tema futebol, mas sim o ótimo exemplo que o RIVER AC deu ao efetivar um auxiliar técnico, um profissional só surge quando uma porta é aberta, um talento só é descoberto quando a oportunidade é dada, o River está fazendo isso com o rapaz e torço para que ambos tenham excelentes frutos neste fato.

Mais sobre: