• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
No Mirante

Azul contente com Parnaíba

Cidade poderá ter voos adcionais

06/06/2014 16:56h - Atualizado em 07/09/2017 22:41h

Após muita luta de diversas frentes, tais como a comissão Ícaro, a fanpage VOAPARNAÍBA, este blogueiro que vos fala, secretaria de turismo de Parnaíba, Governo do Estado e outras pessoas e entidades, o vôo para Parnaíba chega aos 3 meses de operação com boa ocupação, o que deixa o seu operador, a Azul Linhas Aéreas contente com o feedback da cidade.

O prefeito de Parnaíba esteve na sede da Azul em Barueri onde teve encontro com Ronaldo Veras, relações institucionais desta companhia, apresentando resultados e visando o aumento de oferta neste trecho. Comentários no meio aeronáutico indicam que a Azul estuda uma frequência as terça-feiras no trecho FOR-PHB-FOR. Que assim seja!

O Aeroporto de São Raimundo Nonato está em vias de ser inaugurado e deverá ser o próximo foco do governo em operacionalizar. Vale bater na mesma tecla a respeito da viabilidade de Picos e Floriano através de ajustes operacionais em tais aeroportos. O Piauí pode voar mais alto!

Mas enquanto falamos do ar, vamos falar também dos rios de nossa capital, o Poty e o Parnaíba pedem socorro dia-pós-dia quanto a poluição que sufoca a beleza e saúde de nossas águas. Não deixe de conhecer o trabalho excelente de Juliana Guerra através da fanpage www.facebook.com/salvemosriospotyeparnaiba um trabalho nobre e com o nosso apoio incondicional.


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas