Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

San Diego Comic Con: cineasta brasileiro é destaque no evento

O maior encontro da indústria do entretenimento, a nível mundial, promete grandes novidades para o segundo semestre de 2018, além dos lançamentos de 2019.

19/07/2018 08:46

Começa nesta quinta-feira (19), a Comic Con International: San Diego (SDCC). O maior encontro da indústria do entretenimento, a nível mundial, promete grandes novidades para 2019 e para o segundo semestre de 2018. 

Um dos destaques desse ano é a participação do cineasta brasileiro Daniel Bydlowski. No evento, ele divulgará o filme Bullies. A produção conta a história de um garoto que sofre bullying na escola. Na tentativa de fugir dos valentões que o ameaçam, ele acaba encontrando um esconderijo. Se escolher ficar neste lugar, o menino terá que abrir mão de tudo, inclusive da sua família e das histórias em quadrinhos que tanto gosta.

Da Comic, a produção será apresentada no LA Shorts International Film Festival, um dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, que é creditado pelo Oscar, BAFTA e a Academia de Cinema do Canadá. Se vencer o festival há grandes chances de vermos o brasileiro na disputa do Oscar em 2019.


Bastidores de Bullies. Foto: Divulgação

Resumo do que já sabemos da SDCC18

Nesta edição do evento, a Disney não participará, isto por que a empresa agora tem a sua própria convenção a D23. Isto significa dizer que o público terá que esperar um pouco mais para saber das produções da empresa, incluindo o aguardado Vingadores 4, continuação de Vingadores: Guerra Infinita.

Os primeiros anúncios do evento apontam que veremos o trailer de ‘Glass’, sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, que conta com Bruce Willis, James McAvoy, Samuel L. Jackson no elenco.

Na sessão filmes e séries de heróis, teremos o lançamento do primeiro trailer de “Aquaman”, confirmado pela DC. O trailer da segunda temporada de Iron First (Punho de Ferro) e outras séries da Netflix e Marvel.

Outra novidade, já revelada no evento, são os visuais de algumas adaptações cinematográficas, como por exemplo, Robin de ‘Os Titãs’ e de “Shazam”. Os trajes usados nas gravações estão em exibição.

Trajes originais em exibição. Foto: Reprodução/ComicBook

Tem algum filme, série, HQs ou livro que você esteja esperando novidades? Vamos acompanhar juntos!


Por: Geici Mello 

Mais sobre: