Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Whindersson Nunes com depressão:veja mais detalhes na coluna Mauro Veras

Á pouco tempo, foi noticiado que o humorista piauiense Whindersson Nunes estava com depressão

07/07/2020 09:25


Revelado o problema

Há pouco tempo, foi noticiado que o humorista piauiense Whindersson Nunes estava com depressão. Mas o motivo ninguém sabia... Agora tudo foi revelado: Whindesrson está com esteatose hepática (gordura no fígado), inclusive, ele está em tratamento com a doutora Ingrid Serafim (especialista no assunto), de Fortaleza CE. Esse teria sido também o principal motivo de sua separação matrimonial.

O adeus à Martha Rocha

“O mundo miss está se sentindo órfão”, assim definiu a morte de Martha Rocha a Miss Brasil 1986, Deise Nunes. Maria Martha Hacker Rocha, que foi a primeira Miss Brasil, faleceu aos 87 anos, no sábado (4), em Niterói (RJ) de ataque cardíaco, e foi sepultada no domingo. Ela foi eleita Miss Brasil em 1954, no Hotel Quitandinha, em Petrópolis (RJ). No Miss Universo, ficou em segundo lugar, perdendo para a norte americana Miriam Stevenson. Virou celebridade no país. Em 1995, roubada pelo cunhado, Martha perdeu todo o seu dinheiro e foi morar num asilo de idosos. Deixa três filhos: Carlos e Álvaro Piano, do primeiro casamento, e Cláudia Xavier de Lima, do segundo.

Atendimento 24h

Reconhecido pela excelência no atendimento em oftalmologia, agora o HOSPITAL FRANCISCO VILAR possui pronto atendimento 24h na Unidade Centro, em Teresina. O único da rede privada com serviço 24h de domingo a domingo... COM um corpo clínico especializado em diversas áreas da oftalmologia e uma experiência consolidada ao longo de 40 anos, recentemente o hospital foi Acreditado com Excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA)... A CONQUISTA é um reconhecimento do compromisso com a segurança na assistência, qualidade no serviço prestado e com o bem-estar dos colaboradores e da sociedade em geral.

Ajuda aos diaristas

A empresária Alcênia Ribeiro, da Floricultura Li, lançou uma campanha para ajudar diaristas que trabalham na área de eventos e que estão com dificuldades financeiras para se manter durante a Pandemia da Covid-19... A sua contribuição será de grande importância para ajudar as famílias desses trabalhadores, pois ainda não há data específica para o retorno de trabalhos no segmento festas. A arrecadação de cestas básicas está sendo realizada nas duas lojas da empresária, localizadas no Centro e na Zona Leste da capital (Avenida Nossa Senhora de Fátima).

Nota do SENGE

O presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piauí, Antonio Florentino Filho, em nome da diretoria, publicou nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Assis Carvalho ocorrido no domingo. Florentino solidariza-se com familiares e amigos e expressa condolências pela perda do atuante deputado!




Na sexta-feira quem aniversaria é o professor José Aírton Veras Soares, diretor da Faculdade Cesvale. Além do carinho da família, receberá inúmeros cumprimentos já que é muito querido!



Hoje de aniversário a advogada Edinam Coutinho que na foto, feliz, está ladeada pela amiga Amparo Rodrigues Lima e pelo esposo Fernando Oliveira.



Zilnar Coutinho e Francisco Gomes Leal comemoram hoje 26 anos de casados – Bodas de Alexandria. Ela, Juíza da 2ª Vara do Júri, e ele, cirurgião dentista. Formam um casal feliz!



Papo em Dia

UM bom dia para Paulinho Ferreira que, toda terça-feira, compra o nosso Jornal O Dia especialmente para ler esta coluna. “Nesta pandemia, nada melhor do que ter o Jornal O DIA para ler”, diz ele..!

SENADOR Ciro Nogueira surpreendendo com um projeto que visa a revitalização do Rio Parnaíba. O projeto foi levado ao Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que acenou positivamente à revitalização. Piauienses e maranhenses agradecem!

A QUE ponto chegamos com essa pandemia: Uma modelo da terrinha, que ficou desempregada no exterior, sem ter como voltar ao Brasil, está tendo que vender o corpo para sobreviver... Que triste!

NESTA pandemia tenho visto muito a CNN Brasil, que é uma novidade na TV... Mas, tenho percebido que está tendo muitos erros de português (grafia) nas legendas da emissora... Para quem se intitula a maior do mundo, não pega bem!

SEGUNDO o profeta Daniel, Jesus Cristo foi batizado por João Batista aos 30 anos de idade, quando começou seu ministério... Quando Jesus nasceu, Roma já tinha 753 anos de fundada.

MEUS pêsames à família do deputado federal, Assis Carvalho, que faleceu no domingo, em Oeiras. Abraço especial, de pesar, à sua irmã, Luzia, com quem trabalhei e fiz amizade... Que Deus o tenha!

ANDRÉ Rizzato é quem me passa a notícia que Zeca Camargo, ex Globo, foi contratado pelo Grupo Bandeirantes para assumir a função de Diretor Executivo de Produção, com isso consolidando mais um passo rumo a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do Grupo.

SEGUNDO Artur Xexéo, a primeira Miss Brasil foi Yolanda Pereira, em 1930, quando o concurso foi criado.

DOIS vírgula sete milhões de livros foram vendidos no Brasil entre os meses de abril e maio. Segundo o pessoal do meio, houve um aumento nas vendas durante esta pandemia.

COM pandemia e tudo, Santana Oliveira viaja dia 28 para São Paulo. Os negócios da loja dela por lá não deixam que ela pare.

NUMA das entrevistas que concedeu a Amaury Júnior, MARTHA Rocha diz que foi convidada pela Revista Play Boy para posar nua. O cachê era altíssimo, mas ela recusou... Mais tarde o cachê fez falta!



Paulinho Ferreira e sua fiel amiga Anaci Pereira. Eles que adoram badalação, estão cumprindo à risca o isolamento social, mas em contato com os amigos pelas redes sociais e telefone.



O escritor português, Gonçalo Assunção, lançou o livro “Grande Manual do Engate”, obra que pretende lançar em breve aqui no Brasil. O livro aborda o universo feminino. Gonçalo tem 19 anos, nascido e criado nas lindas margens do Rio Sado, em Setúbal, Portugal.



Gilson Vasconcelos e Zuíta com Gervásio Barbosa e Conceição. Duas lideranças fortes do Leonismo Brasileiro. Aqui, em uma das Convenções do Lions nos Estados Unidos

Mais sobre: