Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carnaval no Teresina Shopping: Confira detalhes da programação na coluna Mauro Veras

O Shopping estará de portas abertas funcionando normalmente.

16/02/2021 10:17


Carnaval no Teresina Shopping

Este ano não tem Carnaval, mas tem o Teresina Shopping. Quem disse que não precisa ter diversão? O Shopping estará de portas abertas funcionando normalmente. Neste período é possível fazer compras, passear e aproveitar as atrações para curtir com todo conforto e segurança. As Praças de Alimentação e cafeterias estarão repletas de delícias para aproveitar todas as refeições... PARA A CRIANÇADA, tem brinquedos como o Farol da Alegria, Circus, Tampolim Play, Pit Stop, Floresta Tour e Puppy Play... ALÉM DISSO, é possível curtir um bom filme na telona do Cinemas Teresina. A programação variada traz filmes para todos os públicos... AINDA tem academia, supermercado, serviços, lotérica e claro muitas lojas para aproveitar e fazer compras. O TERESINA SHOPPING reforça que continua adotando todos os procedimentos sanitários recomendados pelas autoridades para prevenção da Covid-19.

Atendimento normal

O Hospital de Olhos Francisco Vilar funcionando em horário normal nesta terça-feira. A unidade Centro funciona com atendimento 24 horas. Já, na unidade Jóquei, e em Parnaíba, o funcionamento acontece das 08h às 18h, e em Caxias, das 08 às 17h.

Estreias no Teresina Shopping

Em cartaz no Cinemas Teresina a pré-estreia de um clássico, ‘Tom & Jerry - O Filme’. O longa é uma adaptação do famoso desenho animado da Hanna-Barbera. Tem também o lançamento nacional do terror #Semsaída, que traz uma influenciadora de sucesso em busca de conteúdos diferentes e desafiadores. Atendendo a um público sedento por desafios, ela e seus amigos entram em um jogo mortal cheio de mistério, excesso e perigo.

Guarda Municipal

Se existe uma coisa que começa a agradar aos teresinenses nesta gestão do Doutor Pessoa à frente da Prefeitura de Teresina, é a Guarda Municipal comandada pelo Coronel Nixon Frota que está com projeto de instalar postos fixos da Guarda Civil Municipal em vários pontos da cidade, dentre eles, o Complexo Turístico da Ponte Estaiada, que deverá funcionar 24 horas, o que deverá diminuir a onda de violência que impera na região. A população agradece e aplaude!




Professor José Aírton Soares investiu quase meio milhão de reais para instalar o sistema híbrido de ensino na Faculdade Cesvale. O objetivo é atender da maneira mais moderna possível o seu alunado que agora pode optar em assistir as aulas de modo presencial e/ou remoto.



Ainda é tempo de enviar flores para a sempre elegante Josélia Dantas que aniversariou último dia doze. Recebeu cumprimentos mil, inclusive, de suas amigas do Lótus Clube de Teresina do qual é sócia de cúpula. Na foto, ladeada pela amiga Polyana Albino e pela irmã, Claudete Monteiro.



Ainda é tempo de cumprimentos para NEIDE ALBUQUERQUE MEDEIROS, ilustre aniversariante de ontem, e sócia muito querida do Lótus Clube de Teresina de quem recebeu homenagem virtual especial.



Papo em Dia

UM Bom Dia para a advogada Amparo Rodrigues Lima que, em nome da Associação dos Advogados Civilistas, da qual é presidente, publicou nota de repúdio e pesar pelo assassinato da advogada Isadora Mourão, ocorrido no sábado, na cidade de Pedro II. A associação está solidária na busca de apuração e justiça para este caso brutal e inadmissível.

AO ASSUMIR a presidência da Câmara dos Deputados, um dos primeiros atos do novo presidente Artur Lira foi retirar quatro carros de seguranças de Rodrigo Maia, e deu 48 horas para ele deixar a residência oficial, e outras menores mordomias. Dá para entender o porquê Maia quase “tomou veneno” quando soube que iria perder o poder...!

AO se vacinar, olhe bem para a seringa antes e depois da aplicação. Um vídeo circula na internet mostrando que muitos agentes de saúde apenas enfiam e retiram a seringa sem introduzir o líquido da vacina. Um absurdo. Por isso, na dúvida, confiram tudo com olho vivo!

FLORES para Aliete Paulo Nogueira, sócia do Lótus Clube de Teresina, que aniversaria próximo sábado no aconchego da família.

EM entrevista para a Revista Vogue deste mês, da qual é capa, a cantora Gal Costa, sobre o lançamento de seu novo disco “NENHUMA DOR”, disse: “Sabe, ainda tenho sede de futuro. Apesar dos meus 75 anos, e também por causa deles, não dá para descansar. Fazer algo nesta época maluca do mundo foi importante. O que eu mais quero é fazer um show quando tudo isso acabar. Sinto falta de trabalhar”.

TRABALHANDO nessa área de saúde para os mais necessitados, a deputada Teresa Brito destinou emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para a contratação de médicos para atender a população de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. A cidade conta 7.300 habitantes e um fluxo turístico muito grande, inclusive internacional. A população do município agradece a aplaude!

NOSSA grande artista Safira Bengell está com Covid-19, mas, segundo ela mesma me disse, a doença está sob controle, medicando. Torcemos pela rápida recuperação dela que é boa amiga!

O PREFEITO de Teresina, Doutor Pessoa, anunciou que vai doar todo o seu salário de 17 mil reais para os pobres. Nas redes sociais, noventa por cento das pessoas são contra, acham que o prefeito deveria criar emprego para essas pessoas... O assunto, gerando polêmica...!

EMPRESÁRIO Reginaldo Carvalho mandou climatizar o “R CARVALHO” do bairro Marquês de Paranaguá atendendo a uma reclamação antiga dos clientes. Verdade seja dita, o supermercado dele é o que vende mais barato em Teresina. Fica a dica para esse momento de carestia!




Presidente Celso Barros Coêlho Neto esteve em Oeiras onde a OAB Piauí ganhou terreno da prefeitura para a construção de um centro cultural.



A fachada e o restaurante de Iate Clube de Teresina estão em fase de conclusão. Com beleza, requinte e sofisticação, o clube tem pensado em seus sócios, oferecendo conforto e comodidade. A expectativa é que o restaurante acomode os sócios de forma mais aconchegante, com mais segurança e bem estar. O projeto assinado pelo arquiteto PAULO FROTA FILHO é moderno e arrojado, dando beleza e novos ares ao clube. A expectativa da diretoria, e do presidente Gilson Vasconcelos, é receber os associados com um novo espaço, com novos sorrisos e novas alegrias!

Mais sobre: