Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Armazém Paraíba está com site novo.

O espaço on-line da loja foi totalmente reformulado para melhorar ainda mais a relação com os clientes.

26/01/2021 10:29

Férias no Shopping

Já começou a temporada de férias no Teresina Shopping e as atrações e diversão são para todas as idades. Tem o Farol da Alegria, Puppy Play, Trampolim Play, lojas infantis, livrarias, cinema, praças de alimentação e música ao vivo no Happy Hour de domingo a quarta-feira. No aplicativo do Teresina Shopping, na internet, você pode acompanhar todas as novidades dessa temporada e garantir a diversão.

Novo site do Paraíba

O Armazém Paraíba está com site novo. O espaço on-line da loja foi totalmente reformulado para melhorar ainda mais a relação com os clientes. No endereço https://www.armazemparaiba.com.br/ é possível encontrar novidades, localização das lojas, histórico do Paraíba, catálogo com exposição de produtos, espaço para emissão de boletos, área para solicitar o Cartão Paraíba sem sair de casa, Chat para dúvidas, produtos em promoção nas lojas e muito mais.

Sem prévias este ano

Devido à pandemia e ao aumento de casos da Covid-19, além do cancelamento do carnaval 2021, a diretoria do Iate Clube de Teresina, resolveu pela NÃO REALIZAÇÃO das tradicionais prévias carnavalescas do clube este ano. Enquanto isso, o Comodoro Gilson Vasconcelos, vem trabalhando dia e noite, para melhorar ainda mais o Iate através de obras estruturais que está realizando para o melhor conforto do associado, como a fachada de entrada e o restaurante do clube. Uma verdadeira revitalização!

Alho

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), disponibilizará recursos para a Associação Piauiense dos Produtores de Alho (APPA). Objetivo é revitalizar esta cultura no estado e aumentar sua produção e por conseguinte baratear o preço. Muito bom!

Museu do Mar

PELAS redes sociais, o secretário de cultura do Piauí, Fábio Novo, informando que, além da ossada do Peixe-boi, o Museu do Mar que está sendo construído em Parnaíba, contará também com o esqueleto de uma baleia cachalote de 16 metros encontrada na Ilha do Caju. O museu é a última etapa de revitalização do Complexo Cultural Porto das Barcas que, por sinal, está ficando um espetáculo, segundo o secretário!

Colégios técnicos

A Universidade Federal do Piauí abriu inscrições para os Colégios Técnicos dos campus de Bom Jesus, Floriano e Teresina. São 283 vagas para cursos técnicos concomitantes com o ensino médio (para candidatos com ensino fundamental concluído) e cursos técnicos subseqüentes (para candidatos com o ensino médio concluído). Inscrições até dia 8 de fevereiro pelo site da UFPI.




Na semana passada tivemos a Colação de Grau no curso de Administração de Empresas da Faculdade Cesvale. São mais profissionais aptos e com competência para exercerem a profissão no mercado de trabalho.



A artista e sua obra. Lúcia Dias concluindo mais um jarro ornamentado com cacos de louça com cerâmica da Serra da Capivara. Ela utilizou neste trabalho, a técnica picassiette. Em breve, Lúcia abrirá inscrições para curso a quem esteja interessado em aprender esta arte. Detalhe: o jarro foi encomenda exclusiva para a Pousada Pedaço do Paraíso, em Barra Grande, litoral do Piauí.



Felinto Rezende, do alto escalão do Grupo Vanguarda, feliz da vida ao experimentar a maravilha de ser pai ao curtir o seu primeiro filho, o João Gabriel Lages Rezende. Momento de bênção!



Papo em Dia

A MISSA de Sétimo Dia pela alma de João Henrique Alencar Rebelo, será nesta quinta-feira, às 18h30minh, na Igreja do Amparo. Em nome da família, a esposa Teresa Alencar, está convidando aos amigos que orem pela alma dele no Encontro com o Pai.

DIA dezessete foi criada a Associação dos Comunicadores do Estado do Piauí – ASCOMPI. Jeocélio dos Santos Reduzino foi aclamado para a presidência da entidade. O Objetivo é fortalecer e integrar os profissionais de comunicação do estado. A jornalista Fernanda Lobo é a vice-presidente.

AINDA é tempo de cumprimentos para Rosângela Duarte (dos Correios), Desembargador Augusto Falcão Lopes, e Lúcia Almeida, que trocaram de idade ontem.

HOJE aniversaria a sempre simpática Miriam Lopes Pessoa. Amanhã, Osmar dos Santos Rocha Neto... E na sexta-feira, 29, quem aniversaria é o empresário Sidarta Carvalho.

NO DOMINGO, 31, os cumprimentos vão para o advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho e para o empresário José Gomes de Sousa, pelo aniversário!

VOCÊ sabia que a Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da BAND, além de Miss Brasil 1999, é formada em Jornalismo e Direito?... e que ela é natural de Santo Ângelo (RS)?...

AS Olimpíadas do Japão, que provavelmente acontecerão este ano, terá a estreia de cinco novas modalidades esportivas: Caratê, skate, escalada, surf, beisebol e softbol. 

UMA boa notícia: Em Israel as internações de idosos caiu em 60% após tomarem a primeira dose da vacina da Pfizer. 

DELEGADO de polícia aposentado, Pedro Silva, também jornalista, está com Covid-19. Está internado em processo de recuperação. Aqui, estamos orando por ele que é um grande amigo!

NOTÍCIAS vindas do Rio de Janeiro dão conta de que o Faustão estaria deixando a Globo. Efeito Bolsonaro!




Empresária Van Fernandes é daquelas que acorda cedo e pega sua bike para sua pedalada matinal. Saúde em primeiro lugar!



Secretário de cultura do Piauí, Fábio Novo em visita ao Porto das Barcas, em Parnaíba, cujas obras de revitalização estão quase no final e está ficando tudo lindo!



Deputado Wilson Brandão esteve em Recife no final de semana para o casamento de parente seu, na volta deu uma parada em EXU para fotografar-se junto à estátua de Luiz Gonzaga de quem é fã número 1.

Mais sobre: