Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zuita Vasconcelos comemora aniversário neste fim de semana em Teresina

Zuita Vasconcelos é casada com Gilson Vasconcelos - Presidente do Iate Clube de Teresina

01/05/2021 20:13


Colaboração: Tarciso de Carvalho | @tarcisojornalista


Arquivo Pessoal

Parabéns: A querida amiga Zuita Vasconcelos, primeira-dama do Iate de Teresina é aniversariante deste sábado (01/05), sócia do filantrópico Lótus Clube de Teresina, sempre engajada com causas sociais. No registro com o esposo Gilson Vasconcelos - Presidente do Iate Clube de Teresina.


Divulgação

Abraçador: O primeiro café de abraços profissional abriu no Japão há alguns anos – e hoje já existem “freelancers” na carreira pelo mundo todo. O trabalho é exatamente o que parece, as pessoas pagam para serem abraçadas por até uma hora. Geralmente as sessões ocorrem em quartos de hotéis ou em um ambiente “zen“, mas apesar de haver muito carinho, abraços e intimidade, não rola nenhum envolvimento sexual entre cliente e “abraçador”.


Divulgação

Yara Sá e Yacy Sá: Elas nasceram e cresceram em São Luís, no Maranhão, e trilharam uma vida acadêmica até os 30, quando então decidiram seguir carreira na moda – caminho muito diferente da maioria das modelos, que começam nos editoriais e passarelas aos 15, 16 anos.


Arquivo Pessoal

Noivos: DJ Jesus Luz e a namorada DJ Carol Ramiro curtindo  em Playa Norte, um paraíso em Isla Mujeres, no México. O casal planeja casamento ainda em 2021. 


Arquivo Pessoal

Em família: Toda felicidade para Katya Cilene Batista que completa mais um ano de vida neste sábado (01/05). Katya é publicitária e diretora da Revista Click Nordeste. Na foto com os filhos Luiz Arthur e Yara.


Divulgação

Linda e poderosa: A apresentadora Luciana Gimenez em click no estúdio do seu programa na RedeTV!, aqui em Teresina você sintoniza pela TV O DIA, canal 23.1


Divulgação

Luxo: As peças da designer brasileira Ana Khouri foram usadas pela vice-presidente dos EUA,  Kamala Harris durante o discurso do presidente Joe Biden no Capitólio. A artista responsável pelos itens de luxo: O colar, brincos e a pulseira Pearl Time, escolhidos por Harris, foram feitos em ouro 18k e pérolas South Sea.

Sucesso é, de fato, uma das palavras usadas para explicar a história da paraense no universo das joias. Depois de realizar projetos filantrópicos, ganhar uma exposição exclusiva na casa de leilões Phillips New York e ter um grande papel na defesa da joalheria sustentável.


Samantha Joanine

Família feliz: O educador físico, modelo e empresário Samir Goulart em registro fofo com a esposa e nutricionista Isabella Vorccaro e o filho Thor Vorcaro Goulart.


Arquivo Pessoal

Cidadão: O modelo Leandro Silva curtindo momento de descanso. Menino estiloso e cidadão do bem 


Arquivo Pessoal

Casal: O ator Paulo Gustavo em registro com o esposo e dermatologista Thales Bretas. Um verdadeiro encontro de almas. 


Arquivo Pessoal

Tecnologia: Um registro da minha médica – Dra Vaelma Melo durante atendimento através da telemedicina, com a nova tecnologia o profissional pode atender pacientes de todo Brasil. 


Live

O cantor Orlando Morais, recuperadíssimo da Covid, vai fazer uma live no dia 12 de maio, às 20h, em homenagem ao Dia do Enfermeiro, transmitida da Cidade das Artes, na Barra, com convidados como a enteada Cleo, as filhas Antonia e Ana Morais, Xande de Pilares, GRES Portela, entre outros, na plataforma ShowIn.

Vendas de imóveis

A partir deste mês, o cidadão poderá comprar imóveis públicos pela internet. Entrará em funcionamento a plataforma VendasGov, que expandirá o atual Portal de Venda de Imóveis da União e permitirá a unificação das ofertas da União, dos estados e dos municípios.

Saúde

De 5 a 7 de maio, ocorre V Congresso Internacional de Atenção Primária à Saúde (V CIAPS), na modalidade on-line, com o tema “Aproximando a ciência da prática para Saúde da Mulher em tempos de covid-19”. A transmissão será pelo Canal do Nuepes Não Mortalidade Materna no YouTube.⠀⠀ As inscrições ao evento estão abertas até o dia 5 de maio. Podem participar estudantes, profissionais e interessados no tema do Congresso. â €


PITADAS & PALPITES


# Começa hoje (1º) a primeira etapa da campanha nacional de vacinação contra a febre aftosa 2021. Nessa primeira fase, deverão ser vacinados bovinos e bubalinos, de todas as idades, em 21 estados. 

# O cantor Junior Masca e o empreendedor Jackson Junior são convidados do programa Pop's, neste domingo (02/05), às 14h, na FM O DIA (92,7). O programa é apresentado por Ney Iran e Keketa.

# O Ministério da Saúde recebeu neste sábado (1º), 220 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca do consórcio Covax Facility no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

# O Brasil Mais dá oportunidade para empresas de todo o Brasil avançarem em melhores práticas gerenciais e melhores práticas produtivas. Acesse: https://brasilmais.economia.gov.br/

# As escolas particulares perderam, com a pandemia, cerca de um terço das matrículas em todo o país, de acordo com relatório produzido pelo Grupo Rabbit, consultoria de gestão escolar.

# Envie sugestão de notas e fotos para nossa coluna: [email protected] | (86) 98105-8236 | @apresentadormariano

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: