Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

União: Mariana Zanovéllo e Bruno Lima marcam casamento para julho

A médica e o empresário marcaram para julho a cerimonia religiosa e a festa.

26/03/2021 18:29

Arquivo Pessoal

União: Registro da cerimonia civil da médica Mariana Zanovéllo com o empresário Bruno Lima em Teresina. A noiva é filha do auditor fiscal João Zanovéllo e da jornalista e bióloga Elizabeth Zanovéllo. O noivo é filho de Lourdes Coêlho. A cerimônia religiosa e a festa acontecerá somente em julho. 


Divulgação

Paraíso: Icaraizinho de Amontada é um pequeno vilarejo localizado no litoral do Ceará. O local possui menos de 5 mil habitantes e está localizada a menos de 200 km de Fortaleza, e a cerca de 150 km de Jericoacoara. Portanto, é um ótimo lugar para você passar uma temporada tranquila na região depois que passar esta pandemia da Covid-19.


Arquivo Pessoal

Finesse: O maravilhoso Lalá Medeiros em momento de puro relaxamento. O "embaixador" do Ceará é globetrotter, colunista social no Brasil e Estados Unidos, promoter do Beach Park (Fortaleza - CE). É amigo de muitos famosos no país. É multimídia!


João Paulo

Fashion: A produtora de moda, consultora e instrutora do Senac Piauí, Sara de Paula durante ensaio fotógrafo.


Divulgação

Marina: Com um projeto inovador e tecnológico, o Piauí será presenteado com sua primeira marina, a VM Marina Club. Localizada em Parnaíba, às margens do Rio Igaraçu, o arrojado projeto é idealizado pelo empresário Junno Sousa e segue com obras a todo vapor. Com padrão internacional e arquitetura assinada por Ronaldo Veras, a marina irá desenvolver e valorizar o turismo no litoral piauiense.


Kaká Lessa

Estilo: O modelo e advogado Breno Buenos Aires durante sessão de fotos para marca de moda de Teresina. Click da fotógrafa Kaká Lessa.


Arquivo Pessoal

Friends: O empresário e influenciador Caique Souvana (CS Group) em registro com Fernanda Aguiar, Yza Bruna, Gabi Lustosa e Loyse Vasconcelos durante temporada de férias no litoral piauiense. 


Arquivo Pessoal

Família: A amiga e artista plástica Angela Tinoco Tajra em momento família com as netas.


Divulgação

Evolução: Capa da edição do fim de semana do Jornal O DIA. A cada edição, a publicação mostra nestes 70 anos, uma evolução editorial, na diagramação e fortalece mais ainda a credibilidade. Merece todos os elogios. 


Arquivo Pessoal

Trio poderoso: As amigas Denise Allagio (Cantora), Jayanna Moura Soares (Produtora) e Agnes Moita Madeira (Jornalista) em happy hour na zona leste. 


Arquivo Pessoal

Televisiva: A apresentadora Leninha Aragão comanda o programa "Entrelinhas" na TV Guanaré em Caxias no Maranhão. 


ButanVac

O Instituto Butantan anunciou hoje (26) que começou a desenvolver a produção-piloto da primeira vacina brasileira contra o novo coronavírus. A expectativa é que os ensaios clínicos de fases 1 e 2 em humanos comecem em abril, o que ainda precisa de autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Chamada de ButanVac, essa seria uma vacina desenvolvida e produzida integralmente no Butantan, sem necessidade de importação do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA).

Expediente bancário

O Sindicato dos Bancários do Piauí, reunido em Assembleia com os trabalhadores da classe bancária na noite desta quinta-feira (25/03), decidiram por seguir os feriados decretados e não irão trabalhar nesta sexta-feira (26/03) e na terça-feira (30/03).

Prorrogação

O Conselho Nacional de Trânsito(Contran) prorrogou por tempo indeterminado os prazos para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), assim como licenciamento, transferência e também para a emissão ou defesa de multas de trânsito em 15 estados. As portarias com as prorrogações começaram a ser publicadas na última quarta-feira (24) no Diário Oficial da União (DOU).

Confira o calendário de feriados - Teresina

Dia 26- Feriado de Nossa Senhora Aparecida

Dia 27- sábado (lockdown parcial)

Dia 28- Domingo (Lockdown parcial)

Dia 29- Segunda-feira (Ponto facultativo)

Dia 30 – Terça-feira (Feriado de Corpus Cristhi)

Dia 31 - Quarta-feira (Feriado do Aniversario de Teresina)

Dia 1º de abril (Quinta-feira) – (Ponto facultativo)

Dia 02 de abril (Sexta-feira) (Feriado Semana Santa)

Dia 03 de abril (sábado) – Lockdown parcial

Dia 04 de abril (domingo) – lockdown parcial

Botequim da Teresa

O jornalista Zeca Camargo toma conta das redes sociais de Nossa, a plataforma de lifestyle do UOL, para comandar uma live que acontece nesta sexta (26), às 20h, sobre a estreia do programa “Botequim da Teresa”, lançado hoje pela manhã. Na atração, a cantora Teresa Cristina prepara receitas clássicas de tradicionais bares cariocas e recebe convidados especiais para um papo sobre música e gastronomia.Participam da live, além de Zeca e Teresa Cristina, o cantor Xande de Pilares (convidado do primeiro episódio do “Botequim”), e Katia Barbosa, chef de cozinha que também participa do programa.


PITADAS & PALPITES



# A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) realiza nesta sexta-feira (26), às 19h, live no Instagram da secretaria (@smpmteresina) para discutir sobre relacionamentos abusivos.

# Toda felicidade para a jovem estudante Sibely Mourão que celebra os seus 19 anos, nesta sexta-feira (26). Sibely recebeu o carinho dos seus pais, os advogados Márcio Mourão e Rosângela da Silva Mourão.

# A programação do Miss Piauí Globo 2021 está suspensa temporariamente. Novidades do concurso você pode conferir  acessando o instagram: @misspiaui_globo

# O cabelereiro Yan Novik faz o maior sucesso no atendimento infantil em Teresina. O profissional integra a equipe do Salão Marianos no Riverside Shopping.

# Governo prorrogará prazo para prestação de contas da Lei Aldir Blanc.  A Lei determina o pagamento de auxílio emergencial a artistas, produtores, técnicos e espaços culturais em apoio a um dos setores mais afetados pela pandemia.

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: