Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parabéns: Empresária Michelle Alves comemora mais um ano de vida

Ariana com personalidade forte e decidida. É esposa de João Henrique de Almeida Sousa.

24/03/2021 23:49

Arquivo Pessoal

Mais um ano de vida: Hoje é aniversário da empresária e empreendedora Michelle Alves. Ariana com personalidade forte e decidida. É esposa de João Henrique de Almeida Sousa. Parabéns!


Arquivo Pessoal

Brothers: Pedro Henrique Rocha Leitão, Lucas Castro e Guilherme Cruz no Lago Paranoá em Brasília – Distrito Federal.


Arquivo Pessoal

Chiquérrima: O fino garbo e elegância da socialite natalense Glorinha Távora. Cidadã do mundo!


Arquivo Pessoal

De bem com a vida: O melhor sorriso do médico neurologista Gabriel Prado nesta quarta-feira trazendo uma certeza de que dias melhores virão.


PERFIL - CANDIDATA MISS PIAUÍ GLOBO 2021


Luís Mota  | @fotoluismota

Nome:  Joana Millena Fernandes Lima

Nome artístico: Millena Fernandes

Bairro: Vila Mocambinho l – Zona Norte

Cidade: Teresina

Grau de instrução: Licenciatura Plena em Pedagogia

Altura: 1,78

Peso: 48,4

Cintura: 67

Quadril: 82

 Sapato: 37/38

Olhos:  castanhos claros

Cabelo: Castanho claro


PERFIL - CANDIDATA MISS PIAUÍ GLOBO 2021


Luís Mota  | @fotoluismota

Nome: Raimunda Nonata Lima dos Santos

Nome artístico: Ray  Lima

Bairro: Cidade Nova

Cidade:  José de Freitas

Grau de instrução: Ensino médio

Altura: 1.75

Peso: 51 kg

Cintura: 64

Quadril: 87

Sapato: 38

Olhos: Pretos

Cabelos: Pretos


Arquivo Pessoal

Companhia: Os estudantes de direito e empresários Nara Nogueira e Gleniston Ferreira em registro  para nossa coluna.


Arquivo Pessoal

Co-autoria: Click de Marcus Aurélio Vale da Silva, Tabelião de Notas e Oficial Registrador Titular de Tracuateua, Comarca de Bragança – Pará. Marcus é um dos co-autores do livro Estudos de Direito Internacional Contextualizado.  


Arquivo Pessoal

Parabéns: Ainda é tempo de felicitar o competente advogado Eduardo Dias, integrante do escritório AR Advogados Associados. Eduardo no registro com a esposa e assistente social Nathia Carvalho e a filha Helena Maria.


Arquivo Pessoal

Covid-19: O psicólogo piauiense Rodrigo Lopes é responsável por gerenciar o aplicativo RLopes e, por meio dele, realizar atendimentos com base em análise. Essa realidade, que foi aplicada presencialmente por 11 anos, completa 7 meses na forma virtual, que é mais segura para evitar a proliferação do vírus.


Vagas!

O Sesc Avenida, em Parnaíba, abre vagas para cursos gratuitos de teatro níveis 1 e 2 pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade da unidade. As inscrições são de 29 a 31/03, seleção 05/04, resultado 06/04 no site do Sesc e matrículas de 07 a 09/04 na Central de Atendimento da unidade com agendamento prévio pelo whatsapp (86) 3315-1701, das 8h às 13h. Por conta da pandemia do novo coronavírus as aulas acontecem em formato virtual. Mais informações e edital completo em www.pi.sesc.com.br

Aplicativo

O psicólogo piauiense Rodrigo Lopes é responsável por gerenciar o aplicativo RLopes e, por meio dele, realizar atendimentos com base em análise. Através de um protocolo, o psicólogo tem utilizado a hipnose, terapias cognitivas, modelos de biomonitoramento dos estados de humor e respiratório. Essa realidade, que foi aplicada presencialmente por 11 anos, completa 7 meses na forma virtual, que é mais segura para evitar a proliferação do vírus.

Curso online

A escola global Hertie School, em conjunto com o instituto República.org, recebe inscrições até o dia 15 de abril para o curso online gratuito Gestão Estratégica em Recursos Humanos, voltado para servidores públicos. As inscrições podem ser feitas no site da escola. São disponibilizadas 70 vagas para servidores das esferas federal, estadual e municipal.

Primeira dose

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa, recebeu na tarde desta quarta-feira (24), a primeira dose da vacina coronavac contra o coronavírus. A segunda dose será aplicada no prazo de 28 dias. O gestor de 74 anos, que é médico, tomou a dose do imunizante no posto drive thru instalado no Terminal do Livramento, zona Sudeste.

Documentário

O ano de 2021 marca um período de reflexão e cuidado devido ao isolamento social desencadeado pelo Covid-19, mas também marca momentos importantes, como o aniversário de oito anos da Orquestra Sanfônica de Teresina. Nesta ocasião, o grupo produzirá um documentário contando a história do seu surgimento, suas produções musicais e momentos marcantes.


PITADAS & PALPITES


# O médico cardiologista Marcelo Queiroga tomou posse ontem (23) no cargo de ministro da Saúde, em solenidade privada no Palácio do Planalto.

# A UFPI abriu inscrições ao Teste de Habilidades Específicas para os cursos de Música e Artes Visuais da UFPI para o 1ª semestre letivo de 2021. Confira o edital no site www.ufpi.br/copese

# Para incentivar a turma do samba a continuar na ativa, mesmo sem carnaval, o Salgueiro criou um concurso para descobrir futuros carnavalescos (não profissionais), com inscrições abertas até o dia 19 de abril. Mais informações http://www.salgueiro.com.br/

# O cantor Diogo Nogueira abre sua casa para mais uma live neste domingo (28/03), às 12h, no YouTube (diogo.no/youtube).

# O Café Filosófico (CPFL) faz, nesta quinta (25/03), uma live com a psicanalista Maria Homem e a filósofa Viviane Mosé, em conversa sobre a “pandemia e o valor da vida”, às 18h, no YouTube (/CafeFilosofico).

# A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que está disponível no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ o cadastro para a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores com 30 anos e mais, que atuam nos estabelecimentos de serviços de funerária e cemitérios.

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: