Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fran Lacerda assina decoração e cenografia do Miss Piauí Globo 2021

A decoração e cenografia do Miss Piauí Globo 2021 será de responsabilidade de Fran Lacerda da Realiza Cerimonial e Eventos.

12/05/2021 23:26

Divulgação

Produção: A empresária Fran Lacerda da Realiza Cerimonial e Eventos (@realizaeventospi) assina a decoração e cenografia do concurso Miss Piauí Globo 2021. O concurso terá programa especial no dia 3 de junho, às 20h30, na TV O DIA / RedeTV! - A  empresa é uma das mais preparadas na produção de eventos como formaturas, casamentos, 15 anos, eventos corporativos, shows e muito mais. Você pode confiar na equipe da Realiza Cerimonial e Eventos que realiza sonhos. 


Arquivo Pessoal

Razão da vida: A querida amiga Márcia Rejane em registro com as filhas Yasmin Sousa e Wana Lara


Arquivo Pessoal

Baby boy: O pequeno João Lucas Veras, de apenas 6 anos, vem ganhando espaço em Teresina com seu carisma e espontaneidade. Digital influencer, Mini Mister Parnaíba 2020 e ator mirim de uma websérie teen disponível no Youtube, João vem conquistando corações por onde passa.


Divulgação

Sucesso: O empresário Júnior Alencar e a irmã e contadora Ana Paula Martins comemoram o sucesso do 3º ano da Pizzas Bouder. A comemoração foi em dobro com a chegada da placa do certificado de registro nacional de marca concedido pelo INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Atualmente é a melhor pizzaria de Teresina. 


Arquivo Pessoal

Parabéns: Toda felicidade para o digital influencer e designer de moda Laellyo Mesquita que comemorou seus 30 anos bem vividos. 


Arquivo Pessoal

Concurso: O modelo fitness e Mister Dom Expedido Lopes Tur Teen 2021, José Armando vai participar do concurso Mister Piauí Tur 2021. 


Arquivo Pessoal

Família: Registro fofo da empresária Maristela Aragão com a filha Vanessa Aragão e os netos Yan Lorenzo e Maristela.


Arquivo Pessoal

Baby: Segisnando Alencar e Regina Alencar é pura alegria com a notícia da chegada de mais uma bisneta, filha de Maria Eduarda Nery e Roberto Leão.


Arquivo Pessoal

Viagem: José Teixeira de bem com a vida, planejando uma viagem para curtir o Rio Grande do Sul. Teixeirinha é assinante do Jornal O DIA, o veículo impresso de maior credibilidade do Piauí. 


PUBLICIDADE

2 ANOS DE SUCESSO

Na próxima sexta-feira, dia 14 de maio, nossa coluna completará 2 anos no caderno EM Dia, no Jornal O DIA, veículo impresso mais respeitado e mais tradicional do Piauí. Saímos do caderno SuperTV com mais de uma década de circulação semanal , aceitamos o desafio de mudar o dia de circulação em um espaço maior, com uma proposta de inovar, trazer novidades, fazer parte do cotidiano da sociedade piauiense. Eis que estamos aqui com gás e muito oxigênio para mais 10, 20, 30 anos. Obrigado Sistema O DIA.

CORONAVAC

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informa que nos dias 13 e 14 de maio será ampliado o número de vagas para o público de idosos residentes de Teresina que ainda não receberam a segunda dose com a vacina Coronavac. Para agendamento, os idosos deverão acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br

VAREJO MAI$

Cenário e Perspectivas para o Varejo no Brasil. Esse é o tema da live que marca o lançamento do Varejo Mai$, maior evento de varejo do Piauí. A live terá início às 17h00, desta quarta-feira (13), na página do evento na plataforma 4.events – https://varejomaispiaui.4.events/#/.O Varejo Mai$ é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, com apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojista do Piauí, FCDL; Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, CDL; Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo, Ibevar; e Driven CX.

PROJETOS CULTURAIS

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), está elaborando um novo modelo administrativo para o gerenciamento financeiro da Orquestra Sinfônica, Orquestra Sanfônica, Sinfônica de Violões, Balé da Cidade, Banda 16 de Agosto e outras tantas iniciativas culturais desenvolvidas na capital. Além de mantidas, essas ações serão ampliadas em toda a cidade.

NOVOS POETAS

Estão abertas as inscrições para, Seleção Poesia Brasileira, Sarau Brasil 2021. Podem participar da seleção, todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos. Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados. A classificação dos poemas resultará no livro, Sarau Brasil 2021, Antologia Poética. De 05 de abril a 05 de agosto de 2021 pelo site, www.concursonovospoetas.com.br - Inscrições gratuitas.

EMBAIXADORA

Ana Maria Furtado de Oliveira, estudante do Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí (IFPI), foi a única piauiense selecionada para ocupar uma das 33 vagas disponíveis no Programa Jovens Embaixadores 2021. O resultado do processo seletivo, que este ano contou com 10.119 inscritos, foi divulgado na última sexta-feira (07) pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

A IMPORTÂNCIA DA CULTURA

A cultura proporciona prazer em ser, fazer e  pertencer, sendo este o prazer sadio de viver e é uma força capaz de reverter muitos problemas, como os das drogas e criminalidade dentro de uma sociedade. Ela fortalece os aspectos e a identidade pessoal e social do indivíduo e condições de bem-estar.

PUBLICIDADE


PITADAS & PALPITES


# O Governador Wellington Dias foi vacinado contra a Covid-19, nesta terça-feira (11), no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU). Ele tem 59 anos e possui diagnóstico de hipertensão arterial.

# Entre no site www.colchaoonix.com.br e fique por dentro de todas as novidades do Colchão Onix.

# Whatsapp do Sebrae no Piauí mudou para o número 0800 570 0800. Horário de atendimento aos clientes foi ampliado, passando a ser em tempo integral, 24 horas por dia.

# Quer aparecer em nossa página? Mande sua sugestão de nota ou foto para nossa equipe avaliar. Se for interessante publicaremos. E-mail: [email protected] | (86) 98105-8236

Edição: Tarciso De Carvalho
Mais sobre: