Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira o perfil das candidatas do concurso Miss Piauí Globo 2021

Nesta semana apresentamos o perfil das candidatas Emily Costa e Liduína Maria.

01/04/2021 13:06

Arquivo Pessoal

Parabéns: Quarta-feira de comemoração para o diretor funerário e empreendedor social Diego Oliveira que completa mais um ano de vida. Diego integra o staff do Grupo Geraldo Oliveira (Pax União).


Arquivo Pessoal

Bolo e Guaraná: A odontóloga Celina Lages comemorou o aniversário de 9 anos da filha Alda Maria. O tema foi Naruto e Alda se vestiu de Sakura.


Arquivo Pessoal

Matrimônio: A acadêmica de medicina Mariana Zanovéllo e o empresário Bruno Lima durante cerimonia de união civil. A noiva é filha do auditor fiscal João Zanóvello e da jornalista e bióloga Elizabeth Zanóvello. O noivo é filho do empresário Antonio Borges de Lima (In memoriam) e da assistente social Lourdes Coelho de Lima.


Arquivo Pessoal

Filhote: Nesta quarta-feira, dia 31 de março, comemorei com muita satisfação e gratidão os 12 anos do meu filho Daniel Mariano Marques. Minha maior realização pessoal.


Arquivo Pessoal

40 e uns anos: O arquiteto Sanderland Ribeiro comemorou o aniversário de “40 e uns anos” nesta semana. No registro com a amiga, arquiteta, decoradora e designer Haydée Ferreira.


Arquivo Pessoal

Melhor companhia: O vereador de Teresina e Presidente PSL-PI, Luis  André em momento de lazer com o dog Zeus.


PERFIL  - CANDIDATA MISS PIAUÍ


Luís Mota | @fotoluismota

Nome: Emily Costa Lira

Nome artístico: Emy

Bairro: Renascença – Zona Sudeste

Cidade: Teresina

Grau de instrução: Serviço Social

Altura: 1,73

Peso: 60kg

Cintura: 63

Quadril: 97

Sapato:  38

Olhos: Verdes

Cabelos: Loiros


PERFIL  - CANDIDATA MISS PIAUÍ


Luís Mota | @fotoluismota

Nome: Liduína Maria de Oliveira

Nome artístico: Maria Lyli

Bairro: Mafrense -  Zona norte

Cidade: Teresina

Grau de  Instrução: Acadêmica de nutrição e Enfermagem.

Altura: 1,78

Peso: 56

Cintura: 70

Quadril: 94

Sapato: 38

Olhos: Castanho escuro

Cabelos: Castanho escuro


Processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021 para contratação de Analista Técnico do Sebrae Piauí. As inscrições acontecem através do link na bio do instagram @sebraepi. As inscrições vão até o dia 8 de abril de 2021.

Campanha de arrecadação

Para comemorar seu aniversário de forma diferente, a empresária Alcênia Ribeiro lançou nas redes sociais da Floricultura Li, a qual é proprietária, uma campanha de arrecadação de cesta básicas e produtos básicos necessários para este momento pandêmico. A mesma completa mais um ano de vida no próximo dia 01 de abril e queria de um todo, compartilhar o momento com quem mais necessita. Uma forma de se solidarizar e distribuir esperança a quem precisa! Que pulse Vida!

Cinema internacional

O 7º Festival Brasil de Cinema Internacional vai de 05 a 13 de abril, online e em salas de cinema, com filmes de países como África do Sul, Cuba, Colombia, México, Portugal e Inglaterra. A programação está no site http://www.7fbci.com.br

Cartão virtual

O cartão do Sesc é um passaporte para vários benefícios oferecidos pela instituição para os trabalhadores do comércio, seus dependentes e público em geral, isso todos já sabem. A novidade é que agora você pode acessar seu cartão de forma virtual, através do site www.pi.sesc.com.br/cartao Basta colocar seu CPF e data de nascimento para ter acesso aos seus dados. Você pode imprimir seu cartão ou dar um print da tela e usá-lo normalmente, como se fosse o cartão físico. O cartão virtual também é válido nacionalmente. Aproveite essa facilidade!

Prioridade

O governo federal incluiu pessoas com o vírus HIV/aids entre os grupos prioritários definidos para receber a vacina contra a covid-19. A inserção ocorreu em uma nota técnica atualizando essa previsão do Programa Nacional de Imunização. De acordo com a nova orientação, HIV/aids passa a ser considerada uma comorbidade e pacientes que convivem com o vírus, com idade entre 18 e 59 anos, devem ser incluídos nos grupos prioritários.


PITADAS & PALPITES


# A imprensa está de luto com a morte da colunista social Rosenira Alves, mais uma vítima deste vírus Covid-19. Rosenira era colunista do Jornal Pequeno em São Luís (MA), mas era piauiense de nascimento.

# Para ter qualidade de vida, você só precisa dormir no Colchão Onix. Com ele seu sono é sempre a melhor hora do dia. Você encontra dicas sobre como ter uma boa noite de sono no instagram @colchaoonix

# O jornalista Allisson Bacelar é o aniversariante da semana. Allisson é coordenador geral de comunicação social do Governo do Estado do Piauí. Um excelente profissional.    

# O modelo Antony Marquez – ex-Mister Brasil Universo e eterno Galã Abre Alas é o aniversariante desta semana. Menino gente boa, educado e cidadão de bem.  

# A Óticas Pax está com armações em ofertas, descontos e consultas gratuitas (*). Grandes ofertas esperam por você! Consultas no prédio da ótica (Edifício Jesus Thomas Tajra) sala 204.

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: