Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

TV O DIA vai exibir programa especial do Miss Piauí Globo 2021

Programa especial sob comando do apresentador Ítalo Mota com participação da digital influencer Shenia Magalhães será exibido no dia 8 de abril pela TV O DIA, afiliada da RedeTV!, canal 23.1

24/02/2021 20:35

Tarciso de Carvalho

Em registro com o empresário João Vicente Claudino (Colchão Onix) fechando parceria com o Miss Piauí Globo 2021. Parceiro forte!


Divulgação

A advogada piauiense Kristine Fontes  e o médico e cirurgião plástico Júlio Castro curtindo a Praia da Cacimba do Padre localizada em  Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco. 

O casal amigo Michelle Alves e João Henrique de Almeida Sousa. Gente da minha estima. Mora no meu coração. 

Divulgação

O arquiteto Raimundo Dias Filho comemorando o sucesso de lançamento do Condomínio Maison Etoile, novo empreendimento da RR Construções. O grupo é novo patrocinador do Miss Piauí Globo 2021. Seja bem-vindo!

Divulgação

A empresária Van Fernandes ainda comemora a reinauguração de sua primeira loja da rede supermercadista que comanda no Piauí. Sucesso!

Divulgação

Nesta terça-feira (23), o senador Marcelo Castro (MDB-PI) foi eleito presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) para os próximos dois anos.

Divulgação

O bem viver de Glória Pires. A atriz comprou empreendimento nos Lençóis Maranhenses e se apaixonou pelas belezas da região.

Valdeci Ribeiro ©

Delta do Parnaíba. O glorioso encontro do Parnaíba com o Atlântico , no renascer de um novo dia! Vale a pena viver esta experiência. Bela obra de arte registrada pelo médico e fotógrafo Valdeci Ribeiro

Divulgação

Uma quarta-feira maravilhosa para o amigo Diego Oliveira, empresário e diretor executivo do Grupo Geraldo Oliveira (Pax União).

Posse
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho esteve em Brasília na segunda-feira (22), onde participou da posse do novo presidente da Associação Nordeste Forte para o biênio 2021/2022. A entidade criada em 2016 reúne os 9 presidentes de federações do Nordeste e trabalha em bloco para reduzir as desigualdades regionais e encontrar soluções que melhorem o ambiente de negócios para o setor produtivo nordestino.
Vacina
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu ontem (23) o registro definitivo à vacina contra a covid-19 desenvolvida pela farmacêutica norte-americana Pfizer em parceria com a empresa de biotecnologia alemã BioNtech. A concessão do registro foi anunciada pelo diretor-presidente da agência reguladora, Antônio Barra Torres, que destacou que a análise para a liberação do imunizante levou 17 dias.
Online
As aulas on-line do Palácio da Música de Teresina, casa consolidada na cidade há 11 anos, têm trazido diversos desafios, como também muitos frutos, para os alunos e professores. Desde o ano passado, com o início das medidas de segurança por conta da Pandemia da Covid-19, as aulas passaram a ser remotas, fato inédito na cidade, onde o aluno poderá ser certificado em um curso de instrumento musical sem sair de casa.
Pelé
Um novo filme sobre Pelé é o mais recente lançamento de uma série de documentários que tem sido descrita como a era de ouro de filmes sobre esportes. "Pelé", lançado nesta terça-feira (23) na Netflix, almeja dar o mesmo tratamento a um homem que é sinônimo de Brasil no mundo todo.
Apadrinhamento
A organização não governamental (ONG) Visão Mundial lança hoje (23) um programa de apadrinhamento de crianças inédito do Brasil. Na iniciativa, chamada de Escolhido, as próprias crianças escolhem seus padrinhos e madrinhas, que contribuem mensalmente com doações revertidas para os programas e projetos dos quais essas crianças participam. A ideia é tornar a criança protagonista da ação e fazer com que a experiência seja mútua.

PITADAS & PALPITES

# Fevereiro é o mês da conscientização da população para três doenças: fibromialgia, lúpus e Alzheimer. É a Campanha Fevereiro Roxo.
# O Projeto de Lei 4964/20 proíbe a expedição de alvará de soltura para presos nos finais de semana e nos feriados. O texto está em tramitação na Câmara dos Deputados
# Os espetáculos infantis “Com Açúcar e com Afeto” e “Árvore Generosa” entram em cartaz online, e de graça, no dia 20 de março e 20 de abril, respectivamente, no site http://www.encontos.com.br, criado exclusivamente para o lançamento do projeto.
# Anote na sua agenda: Dia 06 de abril, Miss Piauí Globo 2021, no Theresina Hall. O concurso será transmitido pela O DIA TV / RedeTV!
# Entre os dias 6 e 13 de março, o Museu de Arte Moderna de São Paulo promove o “Festival Corpo Palavra”, projeto online com diferentes manifestações artísticas. Mais informações no https://www.mam.org.br/MAMoficial

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: