Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Programa Love Night estreia na FM O Dia de Teresina

Suas noites em clima bem romântico de segunda a sexta-feira.

17/06/2020 21:31

“Muitos achavam que as pessoas iam melhorar pós-pandemia, ser mais solidárias, relativizar o valor do dinheiro etc. Também achei. Agora tenho o palpite de que as coisas só vão se potencializar: quem tem solidariedade vai ser 100% solidário, mas quem tem materialismo, vai ser 100% mais materialista”.

Da galerista Luciana Caravello, que decidiu fechar sua galeria depois de nove anos no Rio com a crise causada pela pandemia.


Foto: Divulgação

O cantor João Velloso durante live solidária transmitida pelo YouTube.

Foto: Divulgação

Click da supermodelo brasileira Laís Ribeiro. A modelo é natural da cidade de Miguel Alves (Piauí). Laís é modelo exclusiva da marca americana Victoria's Secret.

Foto: Divulgação

Os irmãos Fidel Guerra e Havanna Guerra felizes com o sucesso de empreendimento gastronômico de comidas típicas.

Foto: Divulgação

Todo estilo do ator e modelo piauiense Renato Freittas (@renatofreittas )

Foto: Divulgação

A dermatologista Cynthia Nogueira Portella de Melo em registro capturado de seu Instagram. Cynthia é filha da deputada federal Iracema Portella.

Foto: Divulgação

O cabeleireiro Yan Novik está realizando atendimento masculino e infantil em domicílio com todos os cuidados que exige este período de pandemia. Yan integra o staff do Salão Marianos. O atendimento pode ser agendado via whatsapp:  (86) 99806-3308

Bacurau

YouTube e a rede Telecine fizeram uma parceria para transmitir o filme Bacurau de graça, nesta quinta-feira (18/06), a partir das 20h, no canal oficial da Telecine. A parceria comemora o Dia do Cinema Brasileiro e contará com “surpresas” no chat da transmissão.

Publicidade

RespirArte

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) publicou nesta na terça-feira (16.06) o edital Prêmio Funarte RespirArte destinado aos diversos segmentos atendidos pela Fundação, com o objetivo de selecionar atrações online em vídeos e promover arte de diferentes vertentes culturais em todas as regiões do país. As inscrições, gratuitas, se iniciam na quarta, dia 17. Realizada por meio de edital público nacional, a ação faz parte do Programa Funarte de Toda Gente, que reúne vários outros projetos.

Pagamento

O WhatsApp inaugurou a função de pagamento dentro do próprio aplicativo nesta segunda-feira, 15. A operação será implementada gradualmente nas próximas semanas e permite que usuários façam transferências, além de pagamentos de produtos e serviços, sem sair do aplicativo. A nova modalidade é mais um passo na construção de um super aplicativo nos moldes observados na China, como o WeChat, por exemplo.

Publicidade

Atendimento psicológico

Pode contar com o AloÌ‚ Saúde também para atendimento psicológico. Por meio do telefone 0800 291 0084, uma equipe avalia os principais sintomas dos pacientes e, se houver necessidade, realiza o encaminhamento para a rede de saúde mental. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h aÌ€s 20h.

PITADAS & PALPITES


# Aos 90 anos, o ator Lima Duarte estreia seu canal no Youtube e primeiro vídeo já está no ar. Pura poesia e sabedoria!

# Jeruilson e Forró de Latada é atração do Arraiá do Mariano, neste sábado (20), às 13h30, pela TV Antena 10 | Record TV e com transmissão pelas plataformas digitais.

# De segunda a sexta, de 22h às 1h, a FM O Dia (92,7) apresenta o programa Love Night. Suas noites em clima bem romântico.

# Vários serviços da Strans estão disponíveis de forma online na plataforma “Teresinense Digital” no site https://linktr.ee/prefeituradeteresina.

# Na corrida contra o coronavírus, marcas de beleza importadas e nacionais desenvolveram suas próprias versões de álcool em gel, produto de higiene pessoal essencial em tempos de pandemia.

# Brasil pode chegar a 1 milhão de casos de Covid-19 nesta sexta-feira. Repetido a taxa de crescimento das últimas semanas, o número de óbitos pode ultrapassar a marca de 50 mil.

# Ainda é tempo de desejar felicitações para minha amiga Lúcia Alencar que esteve aniversariando.

# Envie sugestão de nota para a coluna: (86) 98105-8236 | [email protected]

Publicidade

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: