Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcelo Coutinho e Carolina Furtado selaram união na Igreja de São Sebastião

Carolina é filha de Gilmar Melo Furtado e Raimunda Mota Furtado e Marcelo é filho de Francisco Moaci Coutinho e Antonia Felix Carvalho Coutinho. O casal reside em São Paulo.

31/10/2020 16:23

Divulgação

Parabéns para o engenheiro civil Marcos Vinicius que comemora mais um ano de vida. Marcos no registro com o filho Marcos Filho


Roberta Rocha

Visitando a Floricultura 24 Horas do Grupo Geraldo Oliveira (Pax União). Você já pode fazer suas encomendas para o Dia de Finados. Informações: (86) 99402-9793 |  @floricultura24hpax


Divulgação

Os irmãos Pedro Henrique e Lucas Lopes com o ator e atleta Raul Gazolla. A ator e atleta amador, Raul Gazolla em sua passagem por Teresina, visitou o empreendimento dos farmacêuticos Soraya Aguiar e Lucas Lopes.


Divulgação

Semana de comemoração para minha amiga e empresária Cristina Miranda que festejou mais um ano de vida. Gente da melhor qualidade e competente em tudo que faz. Cristina no registro com o esposo Freitas Neto.


Luís Mota

Os médicos Marcelo Coutinho e Carolina Furtado selaram união na Igreja de São Sebastião em Teresina. Carolina é filha de Gilmar Melo Furtado e Raimunda Mota Furtado e Marcelo é filho de Francisco Moaci Coutinho e Antonia Felix Carvalho Coutinho. O casal reside em São Paulo.


Divulgação

A empresária Vanda Coelho aniversariou nesta quarta-feira (28) e recebeu o carinho do esposo Thiago Duarte


Divulgação

Recebendo a visita do cantor maranhense Tom Cleber no Salão Mariano's no Riverside Shopping. 


Divulgação

Toda felicidade para Deusuita Cunha que comemorou aniversário nesta quarta-feira (28). Deusuita é gerente da Pax União. No registro com Diego Oliveira – Diretor do Grupo Geraldo Oliveira.


Divulgação

Todo sucesso para o amigo e chef Marquinhos Ferreira que comemora o 5o aniversário do Seu Madruga Pub.


Nações & Artes

O Espaço Internacional de Artesanato e Decorações Nações & Artes desembarcou no Teresina Shopping. Culturas de diversas partes do mundo, representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos e tapeçaria, estarão reunidos em um só lugar. Nações & Artes faz um intercâmbio cultural entre países como o Peru, Marrocos, Indonésia, Índia, Estados Unidos, Senegal e Brasil. A feira está localizada no térreo, em frete a Multicoisas. O espaço se preparou para o momento atual e está cumprindo todos os protocolos que a Organização Mundial de Saúde (OMS) exige. Todos os produtos são devidamente higienizados, há disponibilidade de álcool em gel para os visitantes e todos os colaboradores usam máscaras.

Festival Humor e Sabor

De 30 de outubro a 01 de novembro a praça de alimentação do Grand Dirceu Shopping vai ser o palco de muitas gargalhadas e boa comida! O Festival Humor e Sabor vai contar com shows de humor de Gee Sousa, Zé do Ovo e Vinícius-O Caboco, além de comidas a preços promocionais e muito mais. A entrada é gratuita e os shows começam às 20h! Não esqueça sua máscara!

Mister Piauí Tur

A final do certame, que vai eleger o representante estadual para a grande disputa nacional de beleza masculina, será nos dias 27 e 28, em Picos. Esta será a 2ª edição da competição, e quem passa a faixa é o atual titular João Paulo, de Cocal, campeão no Mister Piauí Tur em 2019. O evento acontece no Centro Esportivo e Cultural do Sest/Senat a partir das 20:00h, seguindo todos os protocolos de reabertura exigidos pelo governo do estado para realizar eventos.

Funcionamento especial

Com o adiamento do feriado do Dia do Servidor Público, junto ao Dia de Finados que se aproxima, nos dias 30, 31/10, 01 e 02/11 o Parnaíba Shopping estará com horário de funcionamento diferenciado. Lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertos das 15h às 22h, excepcionalmente nesses dias.

Encontro de Corais

O já tradicional Encontro de Corais do Sesc no Piauí acontece este ano, em formato virtual, de 27 a 30 de outubro, com transmissão pelo nosso canal no YouTube, sempre às 19h30. Este ano participam do evento grupos de Teresina (PI), São Luís (MA) e Campina Grande (PB).

Natal Teresina Shopping

Sempre pioneiro, o Teresina Shopping inaugura seu tradicional Natal nesta sexta-feira (30). O tema de 2020 é “O Natal é a gente quem faz!”. A inspiração para a decoração foram as clássicas festas natalinas com foco principal na iluminação. Na Praça de Eventos, um Vilarejo foi montado com uma arquitetura que faz menção ao Estilo Vitoriano. A campanha social Padrinhos do Bem volta este ano com foco na arrecadação de cestas básicas para beneficiar várias instituições de Teresina. Para apadrinhar, basta acessar o site da campanha  www.teresinashopping.com.br/padrinhosdobem, escolher a instituição e entregar a doação no Teresina Shopping. Além de decoração encantadora e da campanha social, o Teresina ainda vai sortear duas caminhonetes Fiat Toro Endurance 0km. Para participar da promoção basta realizar R$ 200 em compras e trocar suas notas fiscais por cupons do sorteio por meio do APP Teresina Shopping.


PITADAS & PALPITES


# Feriado do dia 2 aumenta em 40% movimentação nos aeroportos. Movimento é 40% maior do que o do último feriado de 12 de outubro. Aeroportos de Viracopos (134 mil pessoas), Brasília (127 mil) e Congonhas (96,6 mil) são os mais procurados.

# Está chegando a 8º Semana de Agronomia de Parnaíba (SEAPA) com o Tema Agronegócio Sustentável O evento acontecerá entre os dias 16 e 20 de novembro.

# Prossegue até o dia 25 de novembro, no Empório do Zeca (Av.Jockey Club, 1473 - Jockey), de 07h às 21h, a Mostra Especial Amarelo de Sol, do artista Nonato Oliveira que retrata a nossa cultura e contribui para a preservação da história da arte piauiense. 

# Professando a fé na ressurreição da carne e na vida eterna, a Igreja Católica convida os cristãos a oferecer sufrágios e orações aos fiéis defuntos, especialmente no Dia de Finados, celebrado em 02 de novembro.

# Nesta segunda-feira (02), dia de Finados, o Teresina Shopping funcionará em horário especial. As lojas funcionam das 14h às 20h, Praças de Alimentação funciona das 12h às 20h, Espaço Família das 12h às 20h, Big Bompreço das 08 às 22h e Smart Fit das 9h às 15h.

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: