Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luís Mota assina sessão fotográfica das candidatas do Miss Piauí Globo

Sessão fotográfica aconteceu na cidade de Timon no Estado do Maranhão.

01/03/2021 23:57

Luís Mota

As candidatas do Miss Piauí Globo 2021 durante sessão de fotos no estúdio do conceituado fotógrafo Luís Mota na cidade de Timon (MA). O concurso de beleza será transmitido durante programa especial na TV O DIA / RedeTV!, no dia 08 de abril. 


Divulgação

O senador Ciro Nogueira fez uma visita de cortesia ao amigo e Padre Tony Batista, diretor da Ação Social Arquidiocesana (ASA) e presidente da Fundação Dom Avelar.


Divulgação

A chef Piauiense Sônia  Rodrigues está concorrendo  ao Prêmio Dolmã de gastronomia.  A votação acontece no site do concurso. www.dolma.com.br


Divulgação

Ainda é tempo de parabenizar a empresária e apresentadora de TV, Madalena Nobre Carvalho que aniversariou no último domingo (28). Madalena comanda o Programa Nobre pela RedeTV! São Luís (MA) e AmazonSat.


Divulgação

A empresária e design de moda, Giza Meneses, está fazendo uma tour por São Paulo e Belo Horizonte, onde realiza atendimento na área da moda. Uma piauiense que é referência e busca sempre inovações e tendências fashions.


Tarciso de Carvalho

Marcos Klebert do staff da Pax União (Grupo Geraldo Oliveira) durante visita ao Salão Mariano’s no Riverside Shopping.


Divulgação

A pianista Carla Ramos em registro com a primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza durante visitado do presidente Bolsonaro ao litoral piauiense. 


Tarciso de Carvalho

A Construtora RR Construções apresenta o concurso Miss Piauí Globo 2021. O acordo de parceria foi firmado com Karina Dias. Grande amiga e parceira!


Divulgação

O modelo e mister Antony Marquez colhendo os frutos do sucesso após ser lançado como Galã Abre Alas. Garoto da melhor qualidade, gente do bem! 



Diploma digital

As 69 universidades federais e as 41 instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica do país terão até 31 de dezembro de 2021 para passar a emitir diplomas digitais. O prazo consta da Portaria n° 117/2021 do Ministério da Educação (MEC), publicada nesta segunda-feira (1) no Diário Oficial da União.

Fechamento

Um levantamento divulgado hoje (1º) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) aponta que 75 mil estabelecimentos comerciais com vínculos empregatícios fecharam as portas no Brasil em 2020, primeiro ano da pandemia da covid-19. Esse número é calculado a partir da diferença entre o total de abertura e de fechamento das lojas.

Presente

Para comemorar o aniversário de 456 anos do Rio, nesta segunda (01/03), o Bondinho Pão de Açúcar vai dar 60% de desconto durante todo o mês de março, para moradores e nascidos no Rio e Grande Rio, válido apenas para as compras feitas pelo site.

Cinquentenário

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizou na manhã desta segunda-feira (1º) a cerimônia comemorativa do seu cinquentenário. O evento ocorreu de forma híbrida com a presença de convidados em ambiente físico, na Praça em frente à Reitoria, com transmissão ao vivo pelo canal da UFPI TV no Youtube e retransmissão em libras no Canal do Curso Letras Libras também no Youtube. A solenidade abre as festividades e eventos no mês de aniversário da UFPI para homenagear pessoas e instituições que colaboraram com o progresso histórico da Instituição.

Ministério da Solidão

O Japão acaba de nomear Tetsushi Sakamoto como ‘Ministro Da Solidão’. O ministério foi criado recentemente para enfrentar a chamada “solidão epidêmica” que vem afetando os países desenvolvidos desde o início da pandemia. Isso porque o governo japonês tem precisado lidar com um dado nada bom: pela primeira vez em 11 anos, as taxas de suicídio estão aumentando no país.

Turista

Uma coisa é certa: o perfil do turista brasileiro nunca oscilou tanto em relação às suas preferências de viagem. A pandemia da Covid-19 foi uma das principais responsáveis por esta mudança. Sabe-se que, em 2019, no Brasil, havia preferência por viagens de avião, entretanto, neste ano, é possível que o investimento da população seja em outras formas de deslocamento, como locomoções por carro, por exemplo.


PITADAS & PALPITES


# Devido ao novo decreto do Governo do Estado, o Salão Mariano’s está funcionando no horário de 12h às 21h, de segunda à sexta, no Riverside Shopping. 

# Tramita na Câmara dos Deputados um projeto de lei que determina que os pacientes renais crônicos, pacientes transplantados e vivendo com HIV sejam priorizados no processo de imunização contra a Covid-19.

# A TV O Dia / RedeTV! Vai exibir programa especial Miss Piauí Globo 2021, no dia 8 de abril, às 20h30, no canal 23.1. O especial será comandado pelo apresentador Ítalo Motta com participação da digital iinfluencer  Shenia Magalhães. 

 # Sobrinha de Lady Di é nova embaixadora global da D&G, grife de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.  Lady Kitty Spencer  não atingiu a mesma fama da tia, Lady Diana Spencer, mas aos poucos tem conquistado seu espaço sob os holofotes.

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: