Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festival on-line vai reunir bandas piauienses para uma série de shows

Em sua primeira edição, o evento on-line reunirá nos dias 25 e 26 de março, quatro grandes nomes da música local: Validuaté, Bia e os Becks, Alma Roots e Caju Pinga Fogo.

21/03/2021 23:07

Divulgação

Musica local: O Festival on-line Corisco Beat vai reunir pela primeira vez quatro bandas piauienses para uma série de shows transmitidos ao vivo pelo Youtube. Em sua primeira edição, o evento on-line reunirá nos dias 25 e 26 de março, quatro grandes nomes da música local: Validuaté, Bia e os Becks, Alma Roots e Caju Pinga Fogo.


Arquivo Pessoal

Beach: O amor do casal Igor Veras e Maria Augusta Dias com este lindo sol ao fundo no litoral piauiense. Igor é filho do empresário Mirócles Veras.


Arquivo Pessoal

Belo: Todo estilo do modelo cearense Rodrigo Braz. O jovem foi Mister Teen Brasil em 2020. Rodrigo  é natural de Milhã, no Sertão Central, município com pouco mais de 14 mil habitantes.


Divulgação

Um luxo: Está ficando linda a nova fachada do Iate Clube de Teresina. O projeto leva assinatura dos arquitetos Paulo Frota e Mariana Furtado. O clube social mais tradicional de Teresina  conta com Gilson Vasconcelos como Comodoro.


Publicidade


Arquivo Pessoal

Colírio: Uma pausa para admirar a beleza da delegada Anamelka Cadena. Além de bela é competente.


Arquivo Pessoal

Sucesso: O empresário e empreendedor Junior Alencar comanda a pizzaria “Pizzas Bouder”. A marca é a mais top da capital na atualidade.


Rafael Brilhante

Perspectivas: Enxergar o mundo através de outras perspectivas. É dessa forma que o empresário Henri Zylberstajn se refere, hoje, à experiência de ter um filho com Síndrome de Down. Na avaliação dele, é uma “oportunidade de vida” que acabou modificando para sempre a sua forma de enxergar a paternidade, a inclusão social e, até mesmo, o voluntariado.


Arquivo Pessoal

Parabéns: Ainda é tempo de parabenizar a amiga Rita Leite que aniversariou neste sábado (20). Rita no registro com a “filha de coração”  Alessandra Lobato.


Arquivo Pessoal

Guapo: O modelo Antony Marquez se tornou um dos mais famosos do Piauí e coleciona inúmeros títulos de beleza;  como Mister Piauí e Mister Brasil Universo.


Publicidade


Arquivo Pessoal

Hairstyle: A versão platinada do cantor piauiense Ryan. Menino do bem!


Feriados

O Governo do Estado do Rio de Janeiro estuda antecipar os feriados de abril para março, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas e prevenir o aumento de casos, internações e óbitos por covid-19. A proposta prevê criar um feriado prolongado entre 26 de março e 4 de abril. Além dos feriados de Tiradentes (21 de abril) e da Semana Santa, seria antecipado também o feriado estadual do Dia de São Jorge, comemorado em 23 de abril.

Multa milionária

A Fundação Procon de São Paulo multou a Apple Computer Brasil em R$ 10.546.442,48 pela venda do smartphone iPhone 12 sem o adaptador do carregador de energia – acessório fundamental para o funcionamento do aparelho – e por diversas práticas que desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A empresa pode recorrer.

Vagas!

O Sesc Avenida, em Parnaíba, abre vagas para cursos gratuitos de teatro níveis 1 e 2 pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade da unidade. As inscrições são de 29 a 31/03, seleção 05/04, resultado 06/04 no site do Sesc e matrículas de 07 a 09/04 na Central de Atendimento da unidade com agendamento prévio pelo whatsapp (86) 3315-1701, das 8h às 13h. Por conta da pandemia do novo coronavírus as aulas acontecem em formato virtual. Mais informações e edital completo em www.pi.sesc.com.br

Publicidade


PITADAS &  & PALPITES


# De acordo com o Ministério da Economia, 79% de todas as empresas abertas em 2020 foram microempresas. Com a pandemia, diversos empresários tiveram de repensar seus negócios.

# A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) desenvolveu um material informativo para conscientizar a população indígena e reforçar a mensagem de que a vacinação salva vidas.

# A Magazine Luiza anunciou na última semana a compra da plataforma de conteúdo digital de moda, beleza e decoração Steal the Look (STL) – o valor? Não foi revelado.

# Para quem minimiza a doença, um aviso: cuidado. Apesar de nem todos os brasileiros terem sintomas de Covid-19 quando infectados, 80% dos que acabam indo para intubação tendem a falecer.

# Domingo de comemoração para o advogado Eduardo Dias. Jovem talentoso e competente, integrante o staff do escritório AR Advogados Associados, comandado pela advogada Maria do Amparo Rodrigues Lima.  

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: