Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comemorando o sucesso da live do Arraiá do Mariano

A live aconteceu na última sexta-feira na residência do titular deste blog com direito a atração musical

09/06/2020 18:51

Abri a programação junina de 2020 com a live do "Arraiá do Mariano" na ultima sexta-feira (5), direto da residência do titular deste blog. A noite junina foi animada ao som de Jeruilson e Forró de Latada. Durante a live contei com a participação especial da atriz e ex-BBB Gyselle Soares que ajudou na interatividade da transmissão.

Decoração assinada pela Realiza Cerimonial e Eventos. A produção da live ficou por conta da Agencia Ibis (@agenciaibis) e contou com apoio da ITTNET, ITTPLAY, RR Construções, Pizzas Bouder, Pax União, Discar Distribuidora | Skol, Água Viena, Vodka Karovisk, Cachaça Mangueira, Lojão do Peixe, Panificadora Sabor, Floricultura Pax 24 Horas, Armazém Paraíba, Mademoiselle Perfumes e Semi-jóias, Farmácia Equilíbrio, Tintas Suvinil, Óticas Diniz, Colchão Onix, Salão Marianos, Seu Madruga Pub Café, Carvalho Super, Autoposto General, Expresso General, Jornal O Dia, Futura Outdoor, Casa Nordeste Restaurante, Bolaria da Chefa, Chef Larissa Batista, Junior Som, O Pesqueirinho, Beth Criações.

As doações via QR Code foram direcionadas para a Associação Casa Esperança e Vida que fica no bairro Vermelha em Teresina.



 

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: