Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cidade Junina exibe a live TBTzão neste fim de semana

Live vai reviver o maior São João do Piauí durante transmissão no Youtube

25/06/2020 18:18

Foto: Divulgação/RedeTV!

No último dia 8 de junho, o chef Edu Guedes sofreu um grave acidente automobilístico na sua fazenda, em São Paulo. O susto durou alguns dias, mas na quarta, 24, o apresentador voltou ao comando do programa ‘Edu Guedes e Você’, da RedeTV! (TV O Dia).

Foto: Divulgação

Mara Beatriz, Catarina Raulino Novais e Samuel Novais em noite junina comemorando o dia de São João em família.

Foto: Divulgação

Meu amigo Luiz Carlos – vocalista do Grupo Raça Negra e o cantor  Alexandre Pires comandam a Live Gigantes do Samba neste domingo (28), às 17h, no Youtube.com/racanegra  e Youtube.com/alexandrepires.

Foto: Antônio Batista

O new face Samuel Rocha do casting da Agencia NR Models mostrando seu talento para as lentes neste click de Antônio Batista.

Foto:

Momento de descontração dos  chefs  Vanessa Castilho (Curitiba) e Murilo Nogueira (Teresina) durante produção.

Foto: Alfla Nunes

O arquiteto Ronaldo Veras na foto com o filho, sócio e também arquiteto Rafael Tito Veras.

Advocacia Jurídica Nacional

O advogado Walter Meneses, referência em assessoria jurídica com atuação em âmbito nacional na defesa dos diretos de policiais militares, está em constante ampliação do seu trabalho. Ele já atende aos Estados do Piauí e Maranhão e, dentro de alguns meses, também atenderá o Estado do Pará.

Fazenda da Paz

Nesta sexta-feira (26), a Fazenda da Paz comemora 26 anos dedicados à missão de recuperar vidas e reintegrar socialmente os dependentes químicos as suas famílias, ao mundo do trabalho e a sociedade, com uma Missa. A missa em Ação de Graças será presidida pelo Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito e celebrada por Padre Klebert, Padre Toinho Barbosa e Padre José Adelino, às 17h30. A celebração será transmitida ao vivo pelo instagram da Fazenda da Paz (@fazendadapazpi) e pelo canal no Youtube da Arquidiocese de Teresina (Em Tuas Mãos).

Certificado Internacional

O  Cirurgião Bariátrico Aderson Aragão  obteve  neste mês o Certificado Internacional em Cirurgia Bariátrica expedido pela WMA – World Medical  Acreditation, certificadora especializada na área médica a nível mundial. 

TBTzão Cidade Junina

O mês junino está cheio de diversão! No dia 27/06 o Portal Clube Notícias , com o apoio do Colchão Onix, exibe a live TBTzão Cidade Junina. Vamos reviver o maior São João do Piauí. É neste sábado (27/06), às 15h, no canal do Youtube /PortalClubeNotícias.â €

Presidente do STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux foi eleito hoje (25) para o cargo de presidente da Corte. Atualmente, Fux ocupa a vaga de vice-presidente e passará a comandar o tribunal no dia 10 de setembro, quando termina o mandato de dois anos do presidente, Dias Toffoli.


Palestra virtual

O Núcleo de Educação, História e Ensino de Música (NEHEMUS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promove na próxima segunda-feira (29), às 9h30, uma palestra virtual sobre o tema "Professores de Música em Escolas Capixabas (1850-1930): Vestígios de Histórias Não Contadas". O encontro será conduzido pelo pesquisador Prof. Dr. Ademir Adeodato, que compartilhará as reflexões sobre sua pesquisa.

+ ESTILO


Nesta semana Gabi Pinho, Kristine FontesMarinna Lima Dias embelezam nossa seção.

Foto: Instagram

Especialista em branding & marketing de conteúdo Gabi Pinho  

Foto: Instagram

A advogada piauiense Kristine Fontes

Foto: Instagram

A advogada Marinna Lima Dias (Miss Piauí 2008)

PITADAS & PALPITES


# Hoje, 25 de junho, é o centenário do jornalista e escritor Carlos Castello Branco. Nascido no ano de 1920, em Teresina, ele foi considerado o maior colunista político da imprensa nacional na segunda metade do século XX.

# Essa semana houve o lançamento do serviço de pagamento pelo WhatsApp mas o Banco Central suspendeu esse serviço no Brasil.

# O Assaí Atacadista realizará nesta quinta-feira (25), às 20h, a live 'Solidariedade É Show de Bola'. Transmitido através do canal da rede no Youtube, pelo canal 500 da Claro TV e pela TV Uol, o evento será comandado pelos jornalistas esportivos Mauro Beting e Renata Fan e pelo pentacampeão Cafu..

# Movimento #LavarParaCuidar convida marcas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a sanar dúvidas frequentes sobre a higiene das mãos.

# Envie sugestão de nota para a coluna: (86) 98105-8236 | [email protected]


Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: