Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Beleza: Gaúcha Julia Gama é aclamada nova Miss Brasil 2020

A nova Miss Brasil irá representar o país no Miss Universo, que será realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.

20/08/2020 23:30

Foto: Divulgação

O posto de Miss Brasil 2020 já tem dona: Julia Gama. A gaúcha, que mora na China, foi anunciada nas plataformas digitais, já que o concurso foi adaptado por conta do coronavírus. Em seu primeiro discurso, ela avisou: "Aos brasileiros, quero dizer que é uma honra assumir. Desejo diálogo e inclusão, mais pontes e menos muros". A nova Miss Brasil irá representar o país no Miss Universo, que será realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.


Foto: Mágnum Rógeres / Leal Comunicação

Registro do encontro dos empresários Junno Sousa, Álvaro Garnero e Denyse Campos na Lagoa do Portinho. Álvaro esteve gravando episódios do seu programa recentemente.


Foto: Piauí Negócios

A missa de Sétimo Dia pelo falecimento do empresário Mikhail Lagiski, genro do deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, será realizada na próxima sexta-feira (21), às 17 horas, na Igreja da  Vila Operária (Paróquia de São José Operário), na zona Norte de Teresina.


Foto: Arquivo Pessoal

A amiga Graça Carvalho dedicou a noite de ontem para a Unidade Regional do Sebrae de Picos, onde ministrou de forma virtual a palestra "Reinventando-se e Vendendo" para os participantes do Projeto Beleza e Estética.


Foto: Arquivo Pessoal

O empresário e educador físico David Pompeu em  registro fofo com a filha Lívia.


Foto:  Leal Comunicação

Gyselle Soares, ex-BBB e atriz, realizou um belo ensaio por alguns pontos turísticos de Teresina a convite da empresária e designer de moda Giza Meneses. Todos os looks foram assinados por Giza e o resultado dessa parceria genuinamente piauiense foi incrível.


Live show

Neste sábado, dia 22 de agosto, ás 21h00, acontecerá a primeira live show – Solidarietronicamente EP: 01, uma live especial solidária em prol de ajudar APIPA – Associação sem fins lucrativos que há 12 anos luta pela proteção e respeito aos animais. Para assistir a Live inscreva-se no Canal do Youtube C/DjByronLopez , ou segui-lo pelo Canal twitch.tv/djbyronlopez e facebook/djbyronlopez.

Estrutura comercial

Com o objetivo de ampliar a oferta de produtos, a Record TV reestrutura seu setor comercial, com a criação da diretoria geral de comercialização em São Paulo, que será liderada por Wagner Constantino Martins. Até então o executivo ocupava o cargo de diretor comercial, posição que será mantida e assumida pelo recém chegado Paulo Itabaiana.

Fundo eleitoral

Apenas 11 dos 33 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cumpriram, até o momento, todas as exigências previstas na legislação e foram habilitados a receber recursos do Fundo Eleitoral para as Eleições de 2020. Dos R$ 2,03 bilhões que serão disponibilizados pelo Tesouro Nacional para este fim, R$ 797,6 milhões terão como destino essas legendas, o que corresponde a 39,2% do valor total. Dois partidos abriram mão dos valores.

Iate Clube de Teresina

A Diretoria do Iate Clube de Teresina, por meio do comodoro Gilson Vasconcelos informa que, o clube manterá sua data de abertura para o dia 01 de setembro de 2020. O Iate Clube de Teresina está executando todo o protocolo de reabertura com base no decreto municipal, bem como, está em obras para melhor atender seus associados.

Cinema

Foi publicada nesta quinta-feira (20) no Diário Oficial da União a Lei 14.044, de 2020, que prorroga o Regime Especial de Tributação ao Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica (Recine) até dezembro de 2024. Também fica prorrogada até 2024, a possibilidade de os contribuintes deduzirem do imposto de renda devido, quantias investidas na produção e patrocínio de filmes independentes brasileiros.

Publicidade


PITADAS & PALPITES


# Nesta quarta-feira (19) foi comemorado o  Dia Mundial da Fotografia. Há 183 anos, o francês Louis Daguerre inventava o registro de imagens em placas metálicas, com o equipamento batizado de daguerreotipo.

# Curta Rael, Maria Rita e Diogo Nogueira pela primeira vez em um show inédito. Assista ao "Ford Brasil Ao Vivo". É sexta, 21, às 19h30, no canal da Ford Brasil no YouTube.

# O ex-presidente Lula disse nesta quinta-feira (20) que seu partido –o PT– pode não ter um candidato próprio na corrida presidencial de 2022. A condição, contudo, seria a apresentação de um nome forte da oposição com bons resultados nas pesquisas.

# É com pesar que registro o falecimento do amigo Francisco de Assis Sousa Pedreira. Assis era sócio do Iate Clube de Teresina.

# Agende seu atendimento no Salão Marianos (@salaomarianos) no Riverside Shopping. Agende pelo fone: (86) 3230-2016. Horário de funcionamento: segunda a sexta de 14h às 20h.

# Fãs do sanduíche Big Mac, que é o grande símbolo da rede McDonald´s no mundo, terão a chance de levar um dos grande segredos do sanduíche para casa. A partir de 1º de setembro o molho especial, cuja receita a rede não revela nem sob tortura, será vendido separadamente em potes de 23g ou 190g.

# O Projeto de Lei 3376/20 insere o estelionato virtual no Código Penal. Pelo texto em tramitação na Câmara dos Deputados, essa modalidade terá pena de reclusão, de 2 a 10 anos, e multa – o dobro daquela prevista para o estelionato.  


(*) Envie nota e foto para a nossa coluna através do email: [email protected] | (86) 98105-8236 (WhatsApp)


Publicidade

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: