Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Badalado cabeleireiro Carlinhos Beauty faz o maior sucesso na capital federal

Carlinhos Beauty é extrovertido, refinado e possui uma alegria contagiante.

23/03/2021 23:59

Divulgação

Saúde bucal: O dentista Murilo Ribeiro comanda live com o tema "Os cuidados com a saúde bucal", nesta quarta-feira (24), às 18h30, no instagram do Cocais Shopping. Cleane Leal será a mediadora. A jornalista  é diretora da Leal Comunicação.


Arquivo Pessoal

Multimídia: o piauiense André Tajra (Deco Tajra) neste belo registro em preto e branco. Deco é editor da revista eletrônica The Men Style. Diga-se de passagem, muito bem produzida.


Arquivo Pessoal

Cheirinho de mato: A designer Andressa Leão neste registro em momento de café da manhã. Agora temos tempo para tudo, inclusive para tomar um café gostoso sem pensar em nada. 


Arquivo Pessoal

Curtindo a vida: A cantora Beth Moreno, a rainha do samba, com a filha youtuber e empresária Lorena Betsy em Florianópolis (SC). 


Arquivo Pessoal

Chique: O badalado cabeleireiro Carlinhos Beauty faz o maior sucesso na capital federal. Carlinhos é extrovertido, refinado e possui uma alegria contagiante. Conheci Carlinhos em um congresso internacional de cabeleireiros em Paris.


Arquivo Pessoal

Petmania: A cantora Solange Almeida dividindo a atenção com os pets Elvis Presley, Shakira Isabel e Fred Mercury. Melhor companhia. 


Arquivo Pessoal

De bem com a vida: O cantor Léo Cachorrão curtindo um momento de lazer no Rancho Potiguar. Pra quê pressa?


Arquivo Pessoal

Amor & Cia: O jornalista e social media Caio Ribeiro em click com o companheiro Daniel em Vitória – Espírito Santo. 


Doação de órgãos

O Projeto de Lei 822/21 inclui, entre as informações disponíveis na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a opção do condutor em relação à doação de órgãos, tecidos e partes do corpo em caso de morte encefálica. O texto, que tramita na Câmara dos Deputados, altera o Código de Trânsito Brasileiro. 

Agendamento

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que está disponível o agendamento para vacinação da Covid-19 para as pessoas com deficiência com 60 anos de idade ou mais que também sejam portadoras de comorbidades. O agendamento é pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ onde a pessoa escolhe a Unidade Básica de Saúde onde irá receber a dose da vacina ou como acamado na residência.

Política de diversidade

Parece que as acusações de Meghan Markle contra a realeza britânica sobre racismo - durante entrevista à Oprah Winfrey - fizeram com que a família real tomasse alguma iniciativa. Após divulgarem que não iriam se pronunciar sobre nenhuma “conversa privada”, a casa real britânica vai revisar sua política de diversidade. A ordem veio da própria Rainha Elizabeth II, sob a pressão das mídias conservadora e progressista por uma resposta urgente sobre o tema. As políticas abrangem diversidades raciais, étnicas e de orientação sexual no recrutamento de trabalhadores no palácio de Buckingham. “Já existem políticas, procedimentos e programas, mas não vimos o progresso que gostaríamos e aceitamos a necessidade de fazer mais e melhores coisas”, afirma a fonte da casa real. 


PITADAS E PALPITES


# Quer mais um motivo para participar da Feira de Talentos #ContrateMe? No dia 24/03, às 10h, terá uma super palestra com Max Gehringer sobre mercado de trabalho, network, relacionamento, diferenciais de mercado e empreendedorismo. ”. Participe da Feira, assista a palestra no SENAI Play. Vagas limitadas!

# A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), está realizando o cadastro de condomínios para incentivar a coleta seletiva.

# O Projeto de Lei 5633/20 proíbe hotéis, pousadas e outros estabelecimentos de dormitório de cobrar antecipadamente valor das diárias e taxas de hospedagem. 

# Teresina: A Fundação Municipal de Saúde (FMS) já aplicou até o último sábado, 20, um total de 61.932 doses da vacina contra a Covid-19.

# O Parlamento Jovem Brasileiro (PJB), programa educativo da Câmara dos Deputados voltado para estudantes do ensino médio e técnico, cancelou a edição de 2021, em função da pandemia de Covid-19. 

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: