Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alexsandra Diniz e Ernani Filho comemoraram o aniversário dos quadrigêmeos

Os pequenos, que adoram se divertir no TikTok, ganharam café da manhã especial e bolo personalizado

13/06/2020 00:40

Foto: Divulgação

Os empresários Alexsandra DinizErnani Filho comemoraram o aniversário dos quadrigêmeos: Mariana, Letícia, Pedro Manoel e Alexsandro. Os pequenos, que adoram se divertir no TikTok, ganharam café da manhã especial e bolo personalizado. Felicidades!

Foto: Divulgação

Comemorando o sucesso da live do “Arraiá do Mariano” que aconteceu na última sexta-feira na residência do titular desta coluna.

Foto: Divulgação

Registro do empresário Raimundo Evangelista na companhia da esposa Thais Campos.  Evangelista é diretor da ITTNET.

Foto: Arquivo Pessoal

Hoje é dia de muita comemoração para minha amiga Larissa Batista que completa mais um ano de vida. Chef de primeira grandeza, destaque na área da gastronomia no nosso estado. Pesquisadora da culinária piauiense e sul americana e colunista do Jornal O Dia.

Foto: Arquivo Pessoal

O arquiteto Sérgio Lebre  e a psicóloga Jaiana Aguiar comemorando aniversário de casamento na companhia dos filhos Henrique Vicente e Lavínia.

Donativos

A Casa de Apoio à Criança com Câncer - Lar de Maria, mantida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC-PI), foi uma das instituições contempladas com as doações solidárias da Equatorial Piauí. A Distribuidora tem se preocupado em realizar ações que auxiliem no combate à pandemia da Covid-19 e, entre elas, recentemente entregou mais de R$ 100 mil reais em donativos a quatro instituições que se articulam em prol do bem-estar de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com é o caso da RFCC-PI.

Namorados

Já comprou o presente para o seu amor?⁣ A Ótica Pax preparou uma super promoção para você presentear o seu amor. Óculos de sol e Relógios até 50% off.  Mais amor e preços baixos por favor! Mais informações: 86)3302-3559/ 9 9405-3685  |  paxuniao.com/ótica

Sucesso

Foi um sucesso a live do Arraiá do Mariano realizada na última sexta-feira na residência do titular desta coluna. A live contou com animação de Jeruilson e Forró de Latada. Durante a live exibimos QR Code para direcionar doações para a Associação Casa Esperança e Vida que cuida de pessoas com câncer. Outras pessoas realizaram lives de sucesso como Xenhenhem, Lilly Araújo e Anderson Rodrigues.

Conteúdo educativo

Nesta quarta-feira (10) a Secretaria Municipal de Educação (Semec) inicia a transmissão de conteúdo educativo pela televisão para alunos da rede municipal. Quatro canais de TV locais exibirão as atividades pedagógicas que marcam a retomada do calendário letivo, à distância, com conteúdo para os estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.⁣⁣

PITADAS & PALPITES

# A cantora Lene Alves lançou a animada música “Balão da Tabuleta”.

# Amanda Santi apresenta live neste sábado (13), às 18h30, no YouTube da Geleia Total. Live mais do que especial com muita MPB, Bossa, Jazz e Samba.

# A Associação Casa Esperança e Vida recebeu doações provenientes da live do Arraiá do Mariano. A entidade cuida de pessoas com câncer.

# Kleytinho Correia comanda na FM O Dia (92,7), o programa Programaço de segunda a sexta de 09h às 11h.

# Neste sábado volto ao vivo na TV Antena 10 no comando do Arraiá do Mariano de 13h30 às 15h00. Vamos levar muita música e diversão para o público de casa.

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: