Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A modelo piauiense Thesca Monteiro é destaque da coluna desta quarta-feira

A modelo piauiense reside atualmente na Suíça. Foi a primeira mulher do Piauí a ganhar um título de beleza nacional.

27/01/2021 15:42

Divulgação

Toda elegância da piauiense Thesca Monteiro que reside atualmente na Suíça. Thesca foi a primeira mulher do Piauí a ganhar um título de beleza nacional. Produção assinada pelo makeup artist e hair stylist Wildson Lopes.


Giordano Aracha

A empresária Léa Feitosa curtindo momentos de lazer no Portal da Amazônia (Grupo Geraldo Oliveira) no Maranhão.


Giordano Aracha

O empresário Geraldo Oliveira mostrando toda vitalidade durante manhã de sol no seu hotel fazenda no Maranhão.


Divulgação

A advogada Lúcia Fernanda Silveira na companhia da amiga Dulcinéa Machado (Rouxinha). Dulcinéa recebeu carinho dos amigos após fazer recente cirurgia.


Tarciso de Carvalho

O amigo e empresário Fernando Oliveira em registro com a advogada Ednan Coutinho.


Divulgação

Após 32 anos de emissora, Fausto Silva anunciou que deixará a rede Globo em dezembro, quando vence seu contrato. A Globo pretende fazer uma reorganização em sua grade de programação de final de semana. Com isso, o "Domingão do Faustão" sairá da grade. Mas é assim mesmo, a pessoa precisa respirar novos ares, renovar o ciclo.


YAY! Hype Magazine

O empresário  João Vicente Claudino na companhia da esposa Josilene Claudino.


Team Audax

 A 34ª edição do Rally Piocerá acontece de 26 a 30 de janeiro, com largada em Teresina (PI) e chegada em Aquiraz(CE). O Bike Team Audax é presença confirmada na competição. Os três principais atletas do team Audax vão competir: Daniel Zóia, Karen Olímpio e o paratleta Bruno Paim. A prova terá 356 quilômetros, que serão realizados durante quatro dias.

Temporada de férias

 Já tá sabendo? Começou a temporada de férias no Teresina Shopping. Tem diversão para toda a família com o Farol da Alegria, Puppy Play, Trampolim Play, lojas infantis, livrarias, cinema, praças de alimentação e música ao vivo no Happy Hour de domingo a quarta-feira. No APP do Teresina Shopping é possível acompanhar todas as novidades dessa temporada e garantir a diversão.

Curso online

O Teatro do Boi, através das suas oficinas culturais, está com inscrições abertas para o curso online de Violão Popular. O curso terá duração de três meses e as aulas serão ministradas dois dias na semana para alunos a partir de 10 anos de idade e que possuem computador ou celular com acesso à internet. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 26 de Janeiro ao dia 03 de Fevereiro. Os interessados poderão entrar em contato através do número (86) 3215 7829 ou (86) 3015 2327 no turno da manhã das 08:00 às 12:00.

Capoeira

Nesta terça-feira (26/01), iniciaram as inscrições para as oficinas de Capoeira realizadas pelo Teatro João Paulo II, por meio da Fundação Monsenhor Chaves e Prefeitura de Teresina. As inscrições seguem até o preenchimento das 50 vagas e deverão ser feitas apenas pelo WhatsApp no número (86) 99539-0192. Não tendo a necessidade do interessado ou responsável se dirigir até o teatro.


PITADAS  & PALPITES


# O competente Pereira Falazar assina a produção do manto e da coroa da futura Miss Piauí Globo 2021. O certame estadual será realizado no dia 13 de março em Teresina.

# Os advogados Maria do Amparo Rodrigues Lima e Eduardo Dias estão em evidencia na advocacia na capital. 

# O Sesc Praia (Luís Correia) está com um super desconto no período de 17 de fevereiro até 31 de março de 2021.Diária(s) com café da manhã e acesso livre as áreas de lazer do hotel. 

# O Instituto Butantan prevê a chegada de 5,4 mil litros de insumos necessários para a produção da vacina CoronaVac ao Brasil até o dia 3 de fevereiro. A CoronaVac é uma vacina contra o novo coronavírus produzida em uma parceria do Instituto Butantan com a farmacêutica chinesa Sinovac.

Edição: Tarciso de Carvalho
Mais sobre: