Marcas Inesquecíveis

Vencedores falam sobre a alegria de serem Marcas Inesquecíveis

Veja os depoimentos de todos os premiados na 6ª edição.

29/11/2013 11:36h - Atualizado em 29/11/2013 14:39h

Compartilhar no

Fotos do espaço: Assis Fontenele/ODIA

Fotos dos premiados: Lina Magalhães e Jailson Soares

Antonio Luís de Holanda, diretor da Predial – “É um reconhecimento da sociedade e indica que nós estamos sendo lembrados”.

Ana Valéria Carvalho, diretora presidente da Auto Escola Jóquei – “Receber o Marcas é um reconhecimento do trabalho que fazemos ao longo dos anos. Das premiações que recebemos, a mais importante é o Marcas Inesquecíveis porque mostra a nossa imagem junto aos nossos consumidores”.

Ana Angélica, proprietária da Cookies – “Que grande satisfação termos esse reconhecimento do público”.

Edilane Saraiva, gestora da Itacor – “Nós sentimos uma imensa gratidão e termos consciência de que o prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho”.

Maria Socorro Mendes, proprietária da Bioestética – “É muito emocionante e gratificante poder ter esse reconhecimento do povo teresinense. Receber esse prêmio é uma sensação indescritível”.

Kaline Castro, diretora administrativa do Hospital do Olho - “Ficamos felizes com o reconhecimento da população do nosso Estado, que comprova a qualidade do nosso trabalho”.

Alberto Monteiro, diretor presidente da Clínica Santa Fé – “É importante sabermos que nos mantemos no topo de uma atividade onde somos excelência. Sermos lembrados pelo trabalho em atenção integral à mulher. É uma alegria muito grande quando se galga uma posição no topo. Não é a primeira vez que recebemos, mas é sempre um prazer ser reconhecido por isso”.

Paulo Rogério Leal e Mariana Santos Magalhães, representantes do Hospital Flávio Santos - “É um alegria enorme construir nossa marca e ser reconhecido pela população. Isso é fruto do nosso atendimento”.

Felix Raposo, diretor do Grupo Claudino e representante da Construtora Sucesso – “É muito bom ser lembrado, sobretudo quando esse reconhecimento vem na nossa terra. É resultado de um trabalho e investimento grande que fazemos para realizar um trabalho bem feito para nossos clientes”.

Francisco Soares, diretor do colégio Sinopse – “É a maior felicidade ser lembrado no nosso Estado. Confiamos nessa pesquisa que é realizada por um sistema de comunicação que tem credibilidade, como é o Sistema O Dia e para nós é gratificante ficarmos no topo, em meio a tantas escolas que tem no nosso estado”.

Ismar de Azevedo Sampaio, proprietário do Vip Cursos  - “O prêmio só faz com que fiquemos mais felizes em reafirmar nossa marca”.

Waldecy Matos e Ana Claudia Matos, proprietários da Lanternautos – “Vencemos todas as edições do Marcas Inesquecíveis e isso para nós é gratificante. A cada ano nos sentimos mais motivados para realizar um trabalho e continuar na mente dos nossos consumidores sendo a marca mais lembrada no nosso segmento”.

Francisco Veras Fortes, representante da Serv-San - “Esse é o reconhecimento de todo um trabalho de 46 anos”.

Kellen Karine Normando, Maria do Rosário de Sousa e Auriete Albuquerque, representantes da Microlins - “É um grande prazer e uma imensa felicidade estarmos aqui hoje, recebendo esse prêmio. Nossa empresa tem uma missão e vamos segui-la”.

Teresa Maria Ferreira e Lina Carvalho, proprietárias da Wizard – “É a primeira vez que recebemos o Marcas Inesquecíveis, mas ficamos muito satisfeitas porque mostra que estamos no caminho certo. São 22 anos de um trabalho comprometido com a educação do nosso Estado e que está sendo reconhecido entre as pessoas. Isso é gratificante”.

Iramar Coutinho, gerente regional da Pague Menos no Piauí - “O prêmio é motivo de orgulho, mas também aumenta nossa responsabilidade”.

Alênia Ribeiro, proprietária da Floricultura Li – “É muito especial ser novamente lembrada como marca inesquecível. É o reconhecimento do cuidado e carinho que temos com nossos clientes e fruto de um investimento de 20 anos. Tratamos nossos clientes com carinho para que possamos ser lembrados como marca inesquecível. Saber que estamos no caminho certo é muito bom”.

Deusimar Gomes, representante do Frigotil - “O Marcas Inesquecíveis é o congraçamento de um trabalho só vem com muito esforço”.

Yara Lima, diretora Geral da Faculdade Santo Agostinho – “Uma premiação como essa é de muita importância. A marca é algo imensurável e ter ela lembrada pelos piauienses como a mais lembrada é algo significativo para nós. É o resultado de um esforço empreendido por todos os que fazem a faculdade, tanto os alunos quanto os servidores e professores”.

Antonio Rocha e Amélia Rocha, proprietários da Imobiliária Rocha e Rocha - “A certeza de que nosso trabalho satisfaz o cliente nos deixa muito felizes”.

Atemisto da Silva Gomes, gerente de produção da gráfica Halley – “Ser sempre lembrado pelo trabalho desempenhado é muito bom. Até porque fazemos nosso trabalho com empenho, amor e dedicação. Receber, novamente, a premiação nos motiva ainda mais para cada vez fazermos um trabalho ainda melhor”.

Carolina Matos, diretora financeira da Joalheria Matos - “Ser lembrada mostra o nosso trabalho. Este já é o sexto prêmio que recebemos”.

Laline Cardoso, gerente da Livraria Piauiense – “É o quarto ano que ganhamos e isso é uma honra. Ser lembrado pelos nossos clientes entre tantas livrarias que existem é muito gratificante e nos motiva ainda mais”.

Flávio Magalhães, Diretor da Dinolândia - “Foi uma maravilhosa surpresa, pois nossa marca ainda é jovem. Estamos muito grãos pelo prêmio”.

Sylvio Colona, diretor da Bioanálise – “É a segunda vez que somos lembrados como Marca Inesquecível. É um reconhecimento de um trabalho executado e que está sendo aceito pela população. Temos 18 anos de mercado e cada vez nos empenhamos mais para que nosso trabalho seja pautado no respeito e dedicação aos nossos clientes”.

Raimundo Soares, diretor do Armazém Paraíba – “É o resultado da nossa trajetória e do trabalho que fazemos envolvendo a empresa e os clientes, sempre pautados em realizar o melhor trabalho em nosso Estado. Esse esforço tem sido reconhecido ao longo dos anos”.

Pablo Normando, proprietário da Fenix Móveis – “Satisfação em ser lembrado, novamente, por nossos clientes e consumidores. São 20 anos em atuação pautado em melhor servir”.

Aécio Magalhães, diretor do Credshop - “Nos trás um orgulho enorme levar esse prêmio para casa, pois temos concorrentes muito fortes”.

Paulo Rubens, gerente de marketing da Houston – "A Houston vem fazendo altos investimentos tanto na nossa produção quanto na nossa marca. E o Marcas vem a coroar isso. É a empresa mais recente nesse segmento e vem despertando a mente dos consumidores no Piauí e também no Brasil. O Marcas é a coroação desse trabalho”.

Cléber Fernando, representando do Café Santa Clara - “O Marcas Inesquecíveis só vem valorizar mais o nosso trabalho. Ficamos felizes de ter nossa marca todos os dias na mesa do piauiense”.

Romilson Nery Dantas, diretor comercial do Colchão Onix - “Não é a primeira vez que recebemos, mas a emoção é a mesma todos os anos. É muito gratificante ver que seu trabalho, seu esforço está sendo reconhecido”.

Cibele Santiago, diretora da Todeschini – “É a primeira vez que a gente ganha e agora vamos correr atrás para conquistar o prêmio sempre”.

Gabriel Mariano, Maria dos Remédios e Jefersson Veras, diretores da Superzoon - “É uma felicidade poder mostrar que a empresa é importante e lembrada como uma empresa preocupada com a sociedade e na qualidade dos seus produtos e serviços. O marcas é resultado desse esforço e dedicação”.

Alexsandra Diniz e Rodrigo Soares, representante das Óticas Diniz – “Ficamos felizes com o resultado do nosso trabalho e só temos a agradecer”.

Petronilio Neto, sócio administrador da Panificadora Modelo – “É uma emoção muito grande poder, novamente receber o prêmio. O reconhecimento de um trabalho é sempre muito prazeroso e se estamos recebendo a premiação é porque estamos no caminho certo. Temos 33 anos no mercado, 500 funcionários e 17 unidades espalhadas em toda a cidade”.

Maurício Noronha, diretor da Marko Informática - “A conquista do Marcas Inesquecíveis é uma demonstração do trabalho que realizamos”.

Wilton Mendes, presidente da Unimed Teresina – “Temos o maior plano de saúde do Estado, com uma estrutura que inclui também um Hospital e o Intermed. É uma empresa que tem um significado muito grande para a cidade. Investimos muito na qualidade e agora estamos sendo coroados com esse reconhecimento”.

Leonardo Carvalho, diretor Executivo da Engecopi – “Todas as edições fomos premiados e isso é muito importante para a gente. É importante pelo reconhecimento do trabalho que fazemos com os consumidores. São 30 anos de história, 400 funcionários e cinco unidades em Teresina, sempre pautados em fazer o melhor”.

Antoniana Frota, presidente da Pizzarella - “Esta é segunda vez que ganhamos o Marcas Inesquecíveis. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento e orgulhosos por sermos lembradas”.

Reginaldo Carvalho e Van Carvalho, proprietários do Carvalho Supermercado - “Desde o início do Marcas Inesquecíveis, nos destacamos com a mais lembrada. É um grande orgulho, mas também uma enorme responsabilidade.

Fernando Oliveira, superintendente do Teresina Shopping - “Atendemos cerca de 75% da população. Isso é um privilégio muito grande e representa parte do que oferecemos em forma de lazer”.


Sorteio dá viagem e prêmios


Edilane Saraiva, gestora do Itacor, foi sorteada com uma viagem para Veneza – “É muito gratificante! Estou feliz em conhecer esta cidade maravilhosa”.

Felipe de Souza Santos, funcionário padrão da Lanternautos, ganhou móveis e eletrodomésticos para montar uma casa inteira – “Trabalho há 5 anos na empresa e agora estou realizando um sonho, de ser reconhecido”.


Patrocinadores

Laura Severo, superintendente do Banco do Brasil – "É uma grande honra sermos parceiros desse projeto. A marca é o maior bem que uma empresa pode ter e tem um valor intangível. Só temos o que parabenizar ao Sistema O Dia pela iniciativa fantástica. A pesquisa faz com que as empresas se profissionalizem e se preocupem em se fixar na mente do público".


Roberto Kotsubo, superintendente da TV Clube – "Essa é uma homenagem as empresas que se preocupam com suas marcas. É um reconhecimento desse esforço e dedicação em fazer com que o cliente lembre e se apaixone pela marca. O Marcas é isso: premiar o esforço daqueles que se preocupam em fidelizar clientes".


Alexandre Tupinambá, sócio da Futura Outdoor – "É um prazer poder fazer essa parceria com o Sistema O Dia nesse projeto. Estamos muito satisfeito com os resultados. O que percebemos é que há um retorno muito grande para as empresas premiadas. O prêmio valoriza o trabalho de cada empresário para se fixar na mente dos consumidores como uma marca destaque em seu segmento. Essa visibilidade é importante para as empresas e o O Dia reconhece isso".


Renata Miranda, diretora geral do Marcas Inesquecíveis – "O Marcas Inesquecíveis possui um resultado maravilhoso. Além de uma premiação de Marcas, temos a confraternização delas em um único espaço e evento. O Marcas mostra o significado da real identidade do consumidor com suas marcas favoritas. São 12 anos e a história de sucesso é maior a cada ano".

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Mayara Martins e Izabella Pimentel

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas