Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comercial Carvalho é a marca mais lembrada pelos piauienses

Atuando a 29 anos no mercado, a empresa já conquistou o prêmio de Marca Inesquecível no segmento supermercado.

16/12/2015 23:47

O Comercial Carvalho é a marca mais lembrada pelos piauienses em 2015. Representado pela vice-presidente, Van Carvalho, a rede sde supermercados recebeu o segundo e mais importante prêmio da noite. O grupo já havia sido agraciado com o prêmio de Marca Inesquecível no segmento supermercado. Falando ao Portal O Dia, a vice-presidente da empresa disse que a vitória se deve à atenção com que os funcionários do Grupo Carvalho tratam seus clientes. "Isso faz com que nós tenhamos que honrar ainda mais esse troféu", disse a empresária.

Foto: Jailson Soares/O Dia


Van Carvalho, vice-presidente do Grupo Carvalho, comemora a vitória no Marcas Inesquecíveis 2015

Presente na vida dos piauienses há 29 anos, o Carvalho Supermercado emprega hoje mas de 6 mil pessoas e possui 46 filiais e três centros de distribuição atuando no atacado, varejo e na indústria de panificação com a Casa da Massa, além de contar ainda com um centro de expansão.


Van Carvalho recebe o prêmio de Marca Mais Lembrada pelos piauienses

Hoje, o Grupo Carvalho se destaca como uma das maiores redes de supermercado do Nordeste e agrega outras empresas como a Carvalho Publicidade, Carvalho Imobiliária, Valor Factoring, Casa da Massa, Hiper Sorte Loteria, Carvalho Agropastor, Carvalho Participação e Carvalho Logística. São nomes associados ao Grupo Carvalho ainda a Diamantina Jóias e o Centro de Expansão.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: