Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pokken Tournament: Novo jogo Pokémon é anunciado no Japão

CEO de Pokémon, Tsunekazu Ishihara, anunciou um novo jogo de luta Pokémon em conjunto com Tekken Equipe da Namco Bandai.

26/08/2014 12:25

A Pokémon Company acaba de anunciar o seu novo projeto: Pokkén Tournament. A nova Poke-spin-off, o Pokken Tournament, é um nome derivado de sua parceria com a Bandai Namco Tekken colaborando com o desenvolvimento do jogo. �‰ um jogo de luta em que os Pocket Monsters são colocados apenas para lutar.

Tsunekazu Ishihara, o chefe da Pokémon Company, disse em entrevistas recentes a Forbes que a proposta do jogo é oferecer uma experiência que os jogadores não tiveram até agora. Este, ao que parece, é o resultado.

Fonte: p-pokemon

O jogo foi sugerido pela primeira vez em The Pokémon Game Show em agosto 2013. Novas marcas também foram descobertos em torno desse tempo para "Fighters Pokkén" e "Pokkén Tournament".

Pelo que os desenvolvedores e Ishihara disseram parece que o jogo é também destinado a uma ampla audiência adulta e casual, mas também para jogadores hardcore. Em entrevista ao SoulCalibur o produtor Masaaki Hoshino disse que o jogo é pensado para todos os fãs de Pokemon. �€œTemos nossos melhores desenvolvedores, fez os melhores gráficos, e criou o melhor jogo de ação, então, por favor! Por favor, olhe para a frente a isso!" afirma.

Fonte: p-pokemon

O jogo está programado para chegar aos arcades japoneses no próximo ano. Nenhuma palavra sobre um lançamento do console ou um lançamento ocidental foi mencionado

A Nintendo se recusa a fazer um jogo de console de pleno direito Pokémon, mas dado o estado do Wii U, não se sabe quanto tempo eles podem evitá-lo. Embora com este anúncio, é claro que eles ainda estão determinados a abrir mais o mercado.

Fonte: p-pokemon

Há rumores de que a Nintendo não quer canibalizar seu mercado Pokémon de enorme sucesso. Esses jogos são praticamente a razão Nintendo ainda existe como uma força em jogos portáteis, e podem lançar um jogo de console iria roubar alguns de trunfos.

A outra ideia é que, mesmo que Pokémon está maduro para algo como um MMO, que prejudicaria a ideia de Nintendo da marca, e que abri-lo para as interações não-familiar, como tende a acontecer com qualquer jogo que envolve o jogo online. Vamos esperar os próximos passos da Big N para sair dessa fase.

Confira o vídeo do novo game Pokémon.


Mais sobre: