Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pitty vai dublar personagem de Mortal Kombat X

Pitty vai emprestar a voz personagem que estreia na série como filha de Johnny Cage e Sonia Blade, dois dos maiores personagens da história da franquia Mortal Kombat.

09/02/2015 16:14

O game "Mortal Kombat X" contará com a cantora Pitty entre os dubladores da versão brasileira como a dubladora de Cassie Cage, uma de suas novas personagens da maior franquia de games de luta.  A Warner Games anunciou hoje (9) que o novo título da franquia MK contará com a cantora entre os dubladores da versão  no país.

Pitty que se identificou, já que a Cassie tem tudo para ser uma grande lutadora do Mortal Kombat. (Youtube)

Segundo a artista em vídeo divulgado pela Warner Games, essa é a primeira vez que ela participa de um trabalho desse tipo.

"Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência. Como menina, me senti muito bem representada por ter vários personagens femininos fortes no jogo", disse Pitty sobre a participação em "Mortal Kombat X", diz.

Pitty vai emprestar a voz para Cassie Cage, guerreira que estreia na série neste game e é filha dos veteranos Johnny Cage e Sonia Blade, dois dos maiores personagens da história da franquia, e uma das primeiras novidades reveladas pela Netherrealm. 

A nova personagem do jogo Mortal Kombat é filha de Johnny Cage e Sonya Blade (Pierce/Deviart)

Mortal Kombat  X  vai se passar 25 anos após os evento do último MK e a Warner confirmou que metade dos personagens terão ligação com os lutadores já existentes. Entre outras novidades o jogo também terá um novo sistema em que cada personagem terá três estilos de luta diferentes.

Mortal Kombat X chega em 14 de abril de 2015 nas plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, XboxOne, Xbox 360 e PC. Confira a entrevista produzida pela Warner Games com a cantora Pitty.


Mais sobre: