Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

League of Legends sofrerá reboot total da história

De acordo com Tommy Gnox, membro da equipe de roteiro do jogo, a história inicial do jogo limita o crescimento do universo de LoL e dos próprios personagens.

07/09/2014 15:50

Os fãs de League of Legends (LoL) receberam uma grande noticia essa semana, toda a história do jogo e dos personagens sofrerá um reboot total. Tudo o que já se conhecia sobre LoL se perdeu e uma nova Era começará no jogo. Tommy Gnox, membro da equipe de roteiro do jogo anunciou o reboot no blog da Riot Games , a produtora do game.

League of Legends (Imagem: Safakhack)

De acordo com Gnox, a história inicial do jogo limita o crescimento do universo de LoL e dos próprios personagens, fazendo com que a história de cada Campeão (como são conhecidos no game) fique superficial e incompleta, impedindo também a relação entre os personagens e o acréscimo de outros. �€œCada novo campeão precisava de uma razão para entrar na Liga, e à medida que o número de personagens cresceu, o mundo começou a parecer pequeno, e menos interessante", afirma Tommy.

A equipe ainda afirma que as justificativas iniciais que tinham o objetivo de explicar o poder dos jogadores sobre os Campeões começaram a criar problemas na medida que o universo de LoL crescia, fazendo com que os personagens virassem meras peças dentro do desenvolvimento narrativo do jogo impedindo o aprofundamento de suas histórias. Todo o mundo de League of Legends vai se expandir a partir desse reboot, permitindo que atinja novos meios.

League of Legends (Imagem: Gamebang)

Só resta aos milhões de jogadores de LoL aguardar as novas histórias e torcer para que a essência do game não se perca após todas as mudanças após o reset e que continue sendo um dos MOBAS (Multiplayer Online Battle Arena) mais jogados do mundo.

Fonte: Riot Games
Por: Carol Albuquerque
Mais sobre: