Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rede TV! tem interesse em fechar parceria com a Fox Sports

A Rede TV! só voltará com a Copa Sul-Americana no fim de maio, quando começa a segunda rodada com os times classificados.

12/03/2019 12:10

Sob o risco de ser engavetada, novela de Manuela Dias é confirmada na Globo

A organização da Globo na sua Teledramaturgia tem permitido o desenvolvimento simultâneo de vários trabalhos, inclusive com liberdade e flexibilidade necessárias para eventuais ajustes, alternativas e decisões quanto a ordem estabelecida nos vários horários.

O projeto de Manuela Dias, anteriormente conhecido como “Troia” e agora transformado em “Amor de Mãe”, para o horário das 21h, é o exemplo da vez.

Sob o risco de ser cancelado, por não atender os padrões exigidos numa primeira demonstração, teve agora os seus 12 primeiros capítulos aprovados, após passar por uma quase completa remodelação.

Produção autorizada, será imediatamente intensificado o processo de escalação, missão já destinada ao diretor José Luiz Villamarim.

O início das gravações, ainda sem data definida, deverá acontecer em locações, no interior de Minas Gerais, para estrear entre outubro e novembro, depois de “A Dona do Pedaço”, do Walcyr Carrasco.

TV Tudo

Confidencial

Está tudo muito no começo ainda, sem qualquer condição de cravar alguma coisa, mas existe, sim, um interesse muito forte por parte da Rede TV! em fechar parcerias com o Fox Sports. Há, inclusive, o desejo de tentar viabilizar um modelo de negócio semelhante ao que foi feito com a DAZN, nas transmissões da Sul-Americana e campeonato italiano. Vale acompanhar.

A propósito

A Rede TV! só voltará com a Copa Sul-Americana no fim de maio, quando começa a segunda rodada com os times classificados.Haverá um sorteio para a fase em questão, e só neste momento a emissora saberá quais serão as próximas transmissões.

Férias do Datena

José Luiz Datena sai de férias na Band a partir desta quarta-feira.Durante os próximos 10 dias, Joel Datena reassumirá o comando do “Brasil Urgente”.

Em forma

Luciana Gimenez passou por um procedimento estético, logo depois do Carnaval, e se recuperou muito rapidamente. E que em nada comprometeu o seu trabalho nos programas da Rede TV!.

História continua

O goiano Thalysson Rodrigues de Araújo, repórter cinematográfico, é uma das novas apostas do jornalismo da TV Globo, no Rio. Ele é filho de ninguém menos que Ari Júnior, morto no voo da Chapecoense, que sempre será uma referência nesta função.

Programa novo

Nas últimas semanas de fevereiro, o Canal Brasil iniciou as gravações do "TransMissão", novo programa de entrevistas da faixa da meia-noite, com apresentação das cantoras trans Linn da Quebrada e Jup do Bairro.Um dos entrevistados foi o Fernando Haddad, que conversou com elas sobre a relação entre educação e direitos humanos. Vai estrear em junho.

Mudança de rumo

Natural que a partir de agora, por causa da introdução de um serial killer, a história de “O Sétimo Guardião” dê uma escanteada na parte comédia.O tom de mistério e suspense passará a prevalecer.   

Derrapada

Historicamente, o jornalismo e o esporte sempre foram os grandes negócios da Bandeirantes.Ontem, São Paulo debaixo de chuva, concorrentes derrubando programas e privilegiando o noticiário, e só a Band que não. A sua direção (?) preferiu manter a exibição dos desenhos animados, com direito a traço de audiência.

Não tem nada

Desde o final da semana passada, têm circulado notícias de que o SBT estaria planejando levar a exibição do “Primeiro Impacto” até 11h da manhã. Consultada, a direção da emissora informa que a chance é nenhuma. Vai tudo continuar como está.

Problema

A IURD não está gostando nem um pouco de pegar o horário lá embaixo, por causa do rendimento ruim das séries de fora exibidas pela Record no fim de noite.Com certeza haverá uma movimentação naquela faixa.   


Camila Queiroz e Gabriel Godoy, Vanessa e Galdino em “Verão 90”, vão unir forças contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Crédito Divulgação


Bate – Rebate

·       Elenco de “Jesus”, da Record, se reuniu no sábado para o jantar de despedida das gravações.

·       Na Band, fala-se na possibilidade do Neto ganhar um novo programa.

·       Com direção de Amora Mautner, “A Dona do Pedaço”, do Walcyr Carrasco, encerrou as suas gravações em cidades do Rio Grande do Sul...

·       ... Os trabalhos foram realizados em Jaguarão, Nova Esperança do Sul e São Gabriel...

·       ... A partir de hoje começam as externas no Rio de Janeiro.

·       Fábio Porchat será o entrevistado do “The Noite”, do Danilo Gentili, nesta terça, no SBT.

·       O canal BandSports precisa investir um pouco mais na apresentação dos seus programas...

·       ... Se não já bastasse o modelo muito semelhante entre vários deles, sempre apelar para a velha e boa tapadeira não dá.

·       A partir do dia 21, os canais TNT e Space passam a transmitir jogos das eliminatórias da Eurocopa 2020.

C´est fini

A Record planeja promover no começo de abril algumas estreias do jornalismo e da dramaturgia. Não haverá dificuldades no caso de André Azeredo, porque a estrutura do informativo “SP no Ar” já está montada. Resta saber como ficará “Jezabel”, a macrossérie, se existe material suficiente. O elenco, sem folga, continua gravando em Paulínia. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!     

Mais sobre: