Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Esclarecimento

A ex-vereadora Fortunata Fontes esclarece que não foi responsável pela indicação do coordenador de Administração.

17/07/2015 21:19

A ex-vereadora Fortunata Fontes esclarece que não foi a responsável pela indicação do servidor comissionado Benedito Marques de Sousa, o "Bené cabeleireiro", que é acusado de não comparecer ao trabalho na Penitenciária Regional de Oeiras desde que foi nomeado, em junho, para o cargo de coordenador de Administração.

Segundo a ex-vereadora, desde que a denúncia foi veiculada no portal e no jornal O DIA, diversos veículos de comunicação de Oeiras, ligados a políticos opositores ao seu grupo, têm utilizado a informação equivocada para denegrir sua imagem. 

"Na cidade, todos sabem que quem indicou esse servidor para o cargo de coordenador de Administração não fui eu. Mesmo assim, eles usam essa informação falsa para me atacar e me difamar perante a população [...] Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa altamente digna, respeitada e correta. Mas a verdade não interessa a alguns portais de notícia daqui, que aproveitam todas as oportunidades possíveis para soltar injúrias e calúnias", afirma Fortunata.

Além de ex-vereadora, Fortunata é servidora pública há 30 anos e suplente na Câmara Municipal de Oeiras.

O Sistema O DIA de Comunicação pede desculpas à Senhora Fortunata Fontes e aos seus leitores pela informação equivocada divulgada na reportagem.

Mantemos também o espaço aberto para que o servidor denunciado apresente sua versão dos fatos.

Notícias relacionadas:

Servidor concursado é exonerado de cargo em comissão e 'fantasma' substitui 

Sejus divulga nota sobre denúncia de 'servidor fantasma' em penitenciária 

Fonte: Da Redação
Mais sobre: