Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Transporte grátis para estudantes que farão o Enem na capital, veja na coluna classe A

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) entregará 5.500 cartões do Programa Passe Livre para estudantes que farão o Enem na capital.

06/01/2021 10:48


Transporte Grátis

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) entregará 5.500 cartões do Programa Passe Livre para estudantes que farão o Enem na capital. O benefício oferece quatro passagens de ônibus, garantindo, assim, que o estudante possa se deslocar até o local de prova nos dois dias do certame. No interior do estado, a Seduc está organizando a logística de deslocamento dos alunos, dos municípios onde estudam, até 34 cidades polo de aplicação das provas.

CD Novo

Já está disponível no site e no app Sua Música, o novo CD de Verão da cantora Taty Girl com os maiores sucessos do nosso forró.

Troféu GS 2020

Apresentador do Hits Recife, Gordo Show realizou no período de 15 a 24 uma votação on-line através do seu stories para escolher os “ Melhores do Ano no Forró” na qual foram escolhidos a cantora Taty Girl e o cantor Wesley Safadão.

Música Boa

Pianista Carla Ramos no próximo sábado, às 18:30, estará se apresentando o máximo da música universal ,na praça de alimentação do Riverside com Show “ Um toque de classe” todos os ritmos, todos os tons.

Show

Camarote Shows informando em seu Instagram, show da Banda Calcinha Preta em Teresina, dia 15 de janeiro na The Lounge. Últimos Ingressos do lote promocional nesta sexta-feira (dia 08) pontos de vendas: Bilheteriia da The Lounge e Site:Ingresse.com

Abrigo

Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa anunciou na segunda-feira que o prédio do extinto Cine Rex deverá ser transformado em abrigo para pessoas em situação de rua.

Sem Sinal de TV

Informação chegando a nossa coluna, que a cidade de União localizada no centro-norte do Piauí, está sem o sinal da Rede ClubeGlobo e Antena 10- Record desde o ano passado. Os moradores pedem as autoridades providências.




Odivan Fortes Torres, ontem assumiu a vaga de vereador na cidade de Miguel Alves, com saída do vereador José Pereira para secretaria de educação. 



Um clik no cantor Caio Costa que segunda-feira passada passou por Teresina. Na foto com o empresário Alan Bezerra.



Pequena Isabela e seu pai empresário Carlinhos Nery (de branco)segunda-feira festejaram nova idade a pequena 7 meses e ele 30 anos de vida. Na foto D. Socorro, Celina Nery, Clara (mãe e esposa dos aniversariantes) e Júnior Nery. 



Sérgio Gonçalves do Rêgo Motta, assumiu recentemente a Coordenadoria de Fomento à Irrigação do Estado do Piauí. A coluna deseja sucessos!



Professora Nelsina Oliveira Lobão no sábado passado, data do seu níver, recebeu a visita da amiga: Maria José da Rocha, do amigo: David Barros, do sobrinho: Júnior, sobrinha: Rosemary Campos, da neta : Karlinha Lobão e da filha: Regina


Mais sobre: