Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Promoção Dias dos Pais Petas Vovó Alice,veja mais na coluna Daniel Cardoso

Quanto mais você comprar, mais chances de ganhar

24/06/2020 09:44


Promoção

Empresário Fontenelle Brito, está fazendo uma mega Promoção Dias dos Pais Petas Vovó Alice, nos meses de junho e agosto, comprou, levou cupom para concorrer a muitos. Quanto mais você comprar, mais chances de ganhar. Mais informações veja no Instagram @petasvoalive.

Ordenação Sacerdotal

Padre Klebert Viana de Carvalho, segunda-feira completou 11 anos de vida sacerdotal, a data foi marcada com uma santa missa celebrada na Catedral de Nossa Senhora das Dores(na qual o mesmo é pároco)com presença do arcebispo Dom Jacinto Brito e do Padre Evaldo (representando todo clero).

Data

Hoje o dia é dedicado a São João (São João, foi um pregador judeu, segundo os evangelhos, era primo de Jesus e foi o responsável por seu batismo. Segundo Lucas, o nascimento de João foi anunciado pelo anjo Gabriel, enviado por Deus). Católicos de todo mundo, homenageou com missas, terços e fogueiras.

Condolências

A Coluna envia os pêsames ao querido João Vasconcelos (coordenador do Teatro 4 de setembro) pelo falecimento de sua mãe Maria de Deus, ocorrido no último sábado.

Torre Móvel

Chegando a informação, através do Chiquinho Mambira que muito breve a operadora Vivo irá instalar uma torre móvel no Povoado Novo Nilo para que todos daquele povoado e regiões vizinhas possam utilizar o aparelho celular.

Primeiros Casos

A cidade de Lagoa Alegre localizada no Centro do Norte do Piauí, apresentou seus primeiros do novo Covid-19. O último boletim divulgado na segunda-feira registrou 4 casos, 12 suspeitos e 34 descartados.

Equipamentos Individuais

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí, está mantendo toda sua rede hospitalar suprida de EPI's, para que os profissionais que atuam na linha de frente trabalhem com segurança. Já foram distribuídos 3.323.697 milhões de equipamentos de proteção individual durante à pandemia do coronavírus no Piauí.

Internet Grátis

Terminal Rodoviário Lucídio Portella, agora conta com uma Rede Wi-Fi grátis da Piauí Conect Piauí Conectado destinado a passageiros e funcionários com internet 24 hs. O Terminal é mais um espaço de Teresina que conta com esse serviço.




Funcionário municipal aposentado, João Carvalho Batista (assinante deste O Dia)é o ilustre aniversariante de hoje. Parabéns! Na foto com a filha Alcionete, que reside no Rio.



Advogada e vereadora de Lagoa Alegre, Lucinete Oliveira Vieira. Amanhã emplacará nova idade. Desejamos felicidades e sucessos.



Carminha de Carvalho Pontes, chefe do INSS da cidade de José de Freitas no sábado próximo completará mais um ano de vida. Tim! Tim!



Aquele abraço para a amiga querida Karminha Reduzino Pierote (funcionária da Secretaria Estadual de Educação) que marcará no calendário sábado próximo.



Dr. Aderson Aragão, Cirurgião Bariátrico da Clínica Gastros, obteve neste mês o Certificado Internacional em Cirurgia Bariátrica expedido pela - World Medical Accreditation.




Mais sobre: