Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parque Nacional da Serra da Capivara, vai ganhar hotel de luxo,confira!

Parque Nacional da Serra da Capivara, vai ganhar um hotel de luxo dedicado aos turistas nacionais e do exterior.

19/08/2020 08:32


Hotel de Luxo

Parque Nacional da Serra da Capivara, vai ganhar um hotel de luxo dedicado aos turistas nacionais e do exterior. Serão quase R$ 500 mil de investimentos privados no primeiro ano. Batizado de Rupestre Eco Lodge – Serra Vermelha, o hotel vai trabalhar na linha de hospedagem de super luxo, mais conhecida como hotéis boutique ou hotéis de charme. A ideia é ampliar o empreendimento nos próximos anos.

Inscrições 12º Salão de Humor

Evento já consagrado no calendário cultural de Teresina, o 12º Salão de Humor Medplan e Humana Saúde abre suas inscrições a partir de 15 de agosto e segue até o dia 15 de outubro. A edição desse ano traz como tema: Liberdade. Os artistas interessados em participar podem realizar o envio das obras exclusivamente pela internet, por meio do site salaodehumor.com.

Festejo Virtual

Começa na próxima sexta-feira inicia na cidade de União, o festejo de São Raimundo Nonato, os devotos do santo esse ano não poderão estarem presentes na igreja devido a pandemia do Coronavíruis, mais poderão ouvir as missas-novenas pela Rádio Vanguarda FM 106.5 Mhz e pelo Facebook e Instagran da Paróquia N.S. dos Remédios.

Em Caxias

Agora Caxias (MA) também conta com uma unidade do Hospital Francisco Vilar. Localizada no Medical Caxias Shopping, no local são realizados exames e consultas com o mesmo corpo clínico de Teresina em suas diversas especialidades na oftalmologia.

Assinatura

O empresário José Augusto Silva (Panificadoras Delícias de União) prezando por um meio de comunicação sério e imparcial, renovou sua assinatura com este Jornal O Dia.

Live da Helena

Hoje , às 19hs, Helena Barros (pré-candidata a vereadora da cidade de José de Freitas pelo PR) estará realizando sua 3ª Live Com o Tema “Mulheres Na Política” com transmissão pelo Facebook Helena Barros. Várias convidadas participarão. Fique ligados(as)!

Academia Ar Livre

Através de emenda parlamentar da deputada estadual Janaina Marques, o vereador Dedé Mota e o pré- candidato a vereador Zé Neto (PL) trouxeram para União, o Kit Academia de Saúde que foi instalada na praça Cândida Marques (Morro do Boreu).




A pré-candidata a vereadora de José de Freitas, Helena Barros (PR) hoje estará comandará a sua 3ª Live Com o Tema “Mulheres Na Política” com transmissão pelo Facebook Helena Barros.



Ontem a religiosa Irmã Maria Zita Borges Sousa (diretora do Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia de União)completou mais um ano de vida. Nossos parabéns!



Sábado teve festinha em família para comemorar 1 aninho de vida, do pequeno Carlos Eduardo. Na foto com os avós paternos: Osvaldo e Elisângela Amorim e com os pais: Cleuton Amorim e Nayane.



Meu sobrinho, David Lucas domingo completou 4 aninhos e ganhou festinha em família, organizada pelos pais: Bruno Cardoso e Elane Pereira.



A bela Virna (filha do casal Flávio Rodriguês e Vanda Lúcia Nery) ganhou festa linda no sábado passado para festejar seus 15 anos.



A dentista Iramia Soares, é pura felicidade com a chegada da sua primogênita Iasmim Soares Coutinho Barbosa


Mais sobre: