Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Festival de Inverno de Pedro II deste ano foi cancelado

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e visando preservar a saúde da população

20/05/2020 14:13


Live da Ninéia

Próxima quinta-feira, a cantora Ninéia Oliveira estará fazendo, às 20h, a Live em Casa com o melhor forró das antigas através do seu canal no YouTube, aproveite e se inscreva para pedir sua música.


A bonita e sensual cantora Ninéia Oliveira (piauiense que reside em Sergipe há anos) amanhã, às 20h, estará fazendo a Live Em Casa, pelo seu canal no YouTube. Inscreva-se para pedir sua música e fazer doações.

Cancelado

O Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Pedro II e Sebrae informam que, em virtude da pandemia do novo coronavírus e visando preservar a saúde da população, o Festival de Inverno de Pedro II , que seria realizado de 11 a 14 de junho, está cancelado.

Certificado 

A Rádio Vanguarda Educativa FM de União recebeu recentemente certificado da Embrapa pelos serviços prestados à população através do Programa Semana da Embrapa Prosa Rural além da veiculação de spots com orientações importantes apara o enfrentamento da pandemia da Covid-19

Parabéns

Para Dom Juarez Sousa (Diocese de Parnaíba) que,no último dia 17 de maio, completou 12 anos de vida sacerdotal, oportunidade que presidiu missa virtual por conta data. Amigos e fiéis enviaram inúmeras mensagens.

Política

Senador Marcelo Castro (MDB) apresentou, no Senado Federal, uma proposta de Emenda à Constituição que autoriza o Tribunal Superior Eleitoral a adiar as eleições municipais de 2020 em virtude da pandemia do coronavírus no Brasil. Além disso, a proposta fixa os próximas mandatos de prefeitos ,vice-prefeitos e vereadores para que haja coincidência de todos os pleitos a partir de 2026.

Novos Acessos

Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia de União (Rede Cordimarianas) avisa aos pais e alunos do citado colégio, tendo em vista as implicações de acesso em alguns dispositivos eletrônicos (celulares), que está padronizando um novo acesso aos Links das Aulas Síncronas (aulas em tempo real).

Nenhum Caso

A Prefeitura de Lagoa Alegre, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no município não tem nenhum caso de coronavírus (Covid-19) até o presente momento. A Secretaria de Saúde vem conseguindo realizar teste rápido em todos os casos suspeitos e que os mesmos deram negativo.

Covid-19

Dom Juarez (Diocese de Parnaíba) usou seu Facebook para dizer que fez o exame para a Covid-19 e o mesmo deu positivo. E que o mesmo segue em isolamento domiciliar, em recuperação, com sintomas leves, cumprindo todas as orientações médicas. A coluna na torcida pela sua rápida recuperação.




Aquele abraço antecipado para o empresário Lourival Júnior (da cantora Japa) que na próxima sexta-feira emplacará nova idade. Parabéns!



A técnica em enfermagem Raquel Miranda Sampaio (chefe de marcação de consultas da Prefeitura de Teresina) domingo irá trocar de idade. A coluna deseja felicidades e sucessos. 



Francisco Reinaldo, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina), foi eleito um dos vice-presidentes do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção.



Ainda é tempo de parabenizar o meu conterrâneo padre José de Pinho Borges (Paróquia Nosso Senhora do Amparo), que na sextafeira passada completou 27 anos de vida sacerdotal


Mais sobre: