Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Centro Universitário Santo Agostinho realizará XIII Semana de Meio Ambiente

Essa atividade tem título de proporcionar debates interdisciplinares relacionados ao meio ambiente

19/05/2021 12:05


Semana de Meio Ambiente

Nos dias: 24,25 e 26 de maio, o Centro Universitário Santo Agostinho realizará XIII Semana de Meio Ambiente “ Do EGO ao ECO, ações sustentáveis para um futuro possível”, que será a realizada através da Plataforma Blackboard. Essa atividade tem título de proporcionar debates interdisciplinares relacionados ao meio ambiente, contribuindo para a formação de uma consciência ambiental e de responsabilidade socioambiental de alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral. Mais informações pelo (86)-3215-8700.

Ponte

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro amanhã desembarca em Teresina- Piauí, onde segue na companhia do deputado estadual Júlio Arcoverde e do senador Ciro Nogueira (ambos PP) para a cidade de Santa Filomena para inaugurar a ponte sobre o Rio Parnaíba, ligando Santa Filomena à Alto Parnaíba Maranhão.

Agência

Foi inaugurada na segunda-feira na cidade de Miguel Alves, uma agência do Bradesco, a solenidade contou com a presença do superintendente do Bradesco no Piauí, prefeito municipal Veim da Fetraf e demais autoridades do município.

3 Anos

O Dia TV, afiliada da Rede Tv no Piauí, ontem completou 3 anos que vem contribuindo com informações com imparcialidade e credibilidade para o público. Viva! Viva! Em nome do Dr. Valmir Miranda e Tânia Miranda enviou meus parabéns a funcionários e colaboradores.

CPI da Covid-19

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou na sua entrevista concedida ao programa Poder em Foco do SBT, que recebeu um convite para depor na CPI da Covid-19. A referida CPI tem. Wellington representa o Fórum dos Governadores do Brasil e Consórcio Nordeste

Reunião

Ontem, o presidente do Iate Clube de Teresina, Gilson Vasconcelos, esteve junto com os Diretores Tarcísio Freire, Thiago Salmito e Júlio Rodrigues, em reunião com o secretário de planejamento da cidade de Teresina, João Henrique Sousa, onde ficou definido que será marcada uma audiência com o prefeito Dr. Pessoa, para tratar do projeto do píer do Iate Clube de Teresina, localizado na Avenida Maranhão.

Telefonia 4 G

A TIM acaba de divulgar a expansão da sua rede 4G para mais 50 municípios do Piauí ainda em 2021, promovendo inclusão digital através do acesso à banda larga móvel da operadora. Os dados foram apresentados em reunião realizada na segunda-feira, entre representantes da TIM e o Governador Wellington Dias.




Toda felicidade do mundo para a publicitária e designer gráfica, Penélope Lira (filha do casal deputado federal Átila Lira e Gracinha)que completa mais um ano de vida. Parabéns!



Cantoras: Ninéia Oliveira (a queridinha de Sergipe) e Paulinha Abelha (vocalista da Banda Calcinha Preta) estão com clipe e EP novo “ Colinho de Mamãe” disponível no Youtube, Sua Música e em todas plataformas digitais.



Já em terras piauienses, o badalado professor Rafael Costa (da rede municipal de ensino de Teresina e União)após uma curta tour pelo Rio de Janeiro.



Ainda de é tempo de parabenizar a fonoaudióloga Fabrina Prado Pierote, que na sexta-feira que passou (dia 14)trocou de idade. Na foto com o esposo, engenheiro eletricista Beto Pierote (CPSolar Energia e Sustentabilidade).



Na próxima segunda-feira, a técnica em enfermagem com formação em saúde pública, Raquel de Miranda Sampaio será alvo de comemoração por conta de sua nova idade. Na foto com o esposo Evandro Cardoso. Tim! Tim!

Mais sobre: