Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Missa de 7º dia de Robert Freitas Júnior,veja detalhes e destaques na coluna Classe A

A missa acontecerá ás 17hs45 na Igreja de N.S. do Livramento que terá transmissão pelo facebook, Instagram da paróquia

23/09/2020 10:54


Missa

Familiares de Robert Freitas Júnior (Bob Freitas)convidam parentes e amigos para missa de 7ºdia do seu falecimento na próxima sexta-feira , às 17hs45 na Igreja de N.S. do Livramento que terá transmissão pelo facebook, Instagram da paróquia . A coluna envia pêsames aos seus pais: Robert Freitas e Maria das Graças e seus irmãos: Ferdinan e Claudinha e demais familiares.

Festejo

Está acontecendo desde sábado na cidade de Miguel Alves, o festejo do glorioso São Miguel Arcanjo, as missas novenas estão sendo celebradas em espaço fora da igreja com cadeiras distantes umas das outras para evitar aglomeração.

Curado

O candidato a prefeito de União pelo MDB, Dr. Ricardo Augusto Melo, usou suas redes sociais para informar, que está curado da Covid-19 após receber exame. E já está no campo fazendo visitas e cumprindo agenda de campanha.

Agenda

Helena Barros (candidata vereadora de José de Freitas pelo PR) recentemente esteve na Comunidade Deus da Vida zona rural daquele município, prestigiando a Feira Cultural a convite de amigos.

Política

Os Partidos Políticos e as Coligações tem até sábado próximo (dia 26)para apresentarem à Justiça Eleitoral, até as 19h, o requerimento de registro de seus candidatos. Sendo possível a transmissão via internet até as 8hs.

60 Anos

Segunda-feira , a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí (APCEF/PI) completou 60 anos e para celebrar a data, a Associação realizará uma live no próximo sábado (26) às 17h com a Banda Xenhenhem. A transmissão será através do canal do Youtube da Banda. Uma festa para curtir em casa com segurança ao lado de toda a família.

Inauguração

O governador Wellington Dias, ontem esteve no município de União, inaugurando obras de ampliação do abastecimento de água . O chefe do Executivo estadual esteve acompanhado pelo presidente da Agespisa, Genival Sales, e pelo diretor de Engenharia da companhia, Carlos Augusto Costa de Oliveira entre outras autoridades.




Família Raulino, se reuniu no último domingo em torno da sua estrela maior, Elvira Raulino para festejar seus 74 anos de vida. A coluna envia votos de saúde, paz e vida longa a ilustre aniversariante.



Toda felicidade do mundo para princesa Beatriz Pereira que ontem completou 15 aninhos de vida. A sua mãe Socorro Almeida e toda família Almeida, programando para breve festa para comemorar a data.



Registro de um dia desses, em almoço na praça de alimentação do Atacadão Lays, este jornalista Daniel Cardoso na companhia do casal Wilson Barros e Raquelane Miranda (representante dos produtos: Friatos, Masterboi e Frigoleste no Piauí).



Empresária Jaqueline Matilde Cunha (Jaqueline Mercadão)presenteia sua mãe Toinha, com um carro zero km por conta dos seus 50 anos de vida.



Deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, marcou presença na convenção do MDB de União, no último dia 16 deste mês, que homologou o nome do Dr. Ricardo Melo, candidato a prefeito. Na foto a elegante Larissa Mendes, que representou o esposo Dr. Ricardo que estava acometido de Coronavirus.

 

Mais sobre: