Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marina Confra Naútica:Confira detalhes sobre esse evento e mais na coluna Classe A

Dia 19 do mês em que estamos acontecerá a Marina Confra Naútica com saída da Marina VM em Timon, às 9hs até o Vale do Tucunaré em União

09/12/2020 10:22


Evento Náutico

Dia 19 do mês em que estamos acontecerá a Marina Confra Naútica com saída da Marina VM em Timon, às 9hs até o Vale do Tucunaré em União, onde terá churrasco e feijoada com muito samba e pagode para participantes e convidados. O retorno será às 16hs para Timon- Marina VM onde a festa continua com Kangas do Forró e Álvaro Pajeu.

Mimo

Obrigado a maravilhosa Ide Coêlho pelo belo presente, que trouxe pra mim, direto de Fortaleza em seu recente passeio a capital alencarina.

Mensagens

Quero a gradecer a todos, que me enviaram e telefonaram para mim ontem, parabenizando pelo dia do colunista social. Aproveito para parabenizar os colunistas sociais: Mariano Marques, Mauro Veras, Lucinne Sampaio e Péricles Mendel aqui do Jornal O DIA pela a data.

Sexta-feira Próxima

Teresina sediará os shows da cantora Taty Girl, que se apresentará na Boate The Lounge e no Bar 309, ingressos nas bilheteiras da referidas casas de show. Sucessos como Rúbi, Perfeito de Demais, Salve-Me, No Fim da Noite e tantos ouvir estão no repertório da cantora.

Saia com Segurança

A Associação Brasileira de Shopping Centers , lançou a campanha Saia com Segurança. Todos os associados, inclusive o Teresina Shopping, participam da ação que tem o objetivo de reforçar o respeito à segurança e responsabilidade na saída às ruas. Durante a campanha, os shoppings direcionam a comunicação para consumidores e lojistas sobre a importância de que todos continuem a seguir os protocolos de segurança adotados.

Condolências

A coluna registra com pesar o falecimento do amigo radialista e jornalista Humberto Coêlho (presidente da Fundação Antares )no último sábado vítima de Covid-19.

Reunião

Governador Wellington Dias participou ontem de reunião em Brasília, muito positiva com os governadores, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e sua equipe. Onde ficou acertado um Plano Nacional de Imunização, com um planejamento estratégico para vacinação de todos os brasileiros, com a utilização de múltiplas vacinas. Uma notícia muito boa: a partir de uma legislação já existente, a Anvisa vai aprovar em 72 horas vacinas que tiveram a certificação de agências internacionais reconhecidas. Assim teremos a garantia de que a vacinação será iniciada o mais rápido possível, respeitando as fases e grupos unificados em todo o Brasil, sem diferença entre os estados.




Empresários: Amaury Cruz, Ceiça Santana, Francisco Almeida e Izabella Menezes, inauguraram o mais novo restaurante da capital, o Dom Nelore Leste totalmente climatizado(o espaço funciona onde antes era o Nelore Premium).



Locutor Federal Irapuã Filho e Daiane Soares curtiram juntinhos o show do cantor Tarcisio do Acordeon em União.



Advogada Andréia Araújo (presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense) e o Ministro do Supremo Tribunal Federal Kássio Nunes Marques participaram da solenidade de inauguração da nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí.



Nossos parabéns para a ilustre aniversariante de hoje, a professora Maria da Conceição Miranda.



Hoje quem brinda mais um vida hoje, é a cabeleireira da cidade de União, Maria das Dores Lopes (Dorinha Cabelos). Parabéns!



Quem completa mais um ano de vida hoje é o empresário Marcelo Araripe, que comemora a data com os filhos Arthur e Marina, que é bacharel em Direito e tem se destacado como make up na capital cearense. Felicidades!

Mais sobre: