Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Live da Rita de Cassia,veja mais destaques da coluna Classe A com Daniel Cardoso

Próxima sexta-feira às 19hs,pelo YouTube

01/07/2020 00:10


Live da Rita de Cássia

Próxima sexta-feira a cantora Rita de Cássia estará fazendo a Live com um repertório junino e forró das antigas, pelo YouTube às 19hs.

Mimo

Grato a bonita e elegante Alessandra Diniz, pelo blocos, máscaras de proteção, álcool em gel e cupom com desconto para compra em qualquer Ótica Diniz a mim enviado.

Loja Audax

A marca de bikes Audax inaugurou sua primeira Exclusive Store. A loja conceitual Bike Shop Barigüi, com sede em Curitiba, traz a proposta de ser um centro de ciclismo oferecendo muito mais do que produtos, é um ambiente de convivência com serviços de mecânica, bike fitting, mountain café, além de um centro de treinamento de ciclismo específico para Mountain Bike e ciclismo de estrada.

27 Anos

Ontem o Balé da Cidade de Teresina completou 27 anos. São quase três décadas voltadas para a divulgação, articulação e produção de dança em Teresina. Para comemorar a data, a Companhia disponibilizou na íntegra o espetáculo O Código das Borboletas no seu canal no Youtube. O espetáculo ficará disponível até dia 5 de julho.

Encontro

O Sindicato dos Bancários do Piauí realizou no último sábado (27) o encerramento do seu XXXV Encontro Estadual de Bancários e Financiários. O momento, iniciado na sexta, 26, teve seu auge na escolha dos Delegados que irão representar o Piauí nos eventos da categoria a nível nacional.

Testou

O prefeito de Monsenhor Gil, José Luiz testou positivo para novo coronavírus o anuncio foi feito pelo médico Rafael Vieira que coordena as equipes de combate ao coronavírus no Município.

Parabéns

Ainda é tempo de parabenizar, o monsenhor Tony Batista (vigário geral da Arquidiocese de Teresina e da Paróquia de Fátima) que domingo passado brindou mais um ano de vida. Tim! Tim!

Novas Medidas

Governador Wellington Dias (PT)anunciou ontem, medidas restritivas, que começam amanhã e irão até domingo próximo, aprovadas durante reunião com o Comitê Ampliado de Operações Emergenciais contra o Coronavírus que prevê a suspensão das atividades consideradas essenciais.

Emenda Parlamentar

Deputada federal Rejane Dias, destinou para o Piauí, através de emenda parlamentar, 20 tratores e equipamentos agrícolas. Os equipamentos serão entregues para associações agrícolas envolvidas principalmente com pequenos produtores.




A bonita Camila Coutinho, é pura felicidade com sua especialização em Prótese Dentária pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - USP. Camila é filha do casal Francisco Gomes Leal (dentista) e Zilnar Coutinho (juíza).



Ontem foi dia de bolo confeitado para o bispo de Parnaíba, Dom Juarez Sousa. A coluna deseja saúde,paz, felicidades e sabedoria para guiar seu rebanho.



Estudante de odontologia, José Italo (filho do casal empresário José Augusto Silva e Francisca Facundes) no último dia 23 de junho completou mais um ano de vida.



Toda felicidade de mundo ao cerimonialista Manoel Veras (Ufpi)que no domingo festejou emplacou nova idade.



Vereador Elisvaldo Saraíva Rocha (Pampa) de José de Freitas, parlamentar dos mais atuantes, na última sexta-feira (26) recebeu muitas mensagens e telefonemas por conta de seu aniversário.

Mais sobre: